segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DIVINO – A gafe do pastor

Na página da Escola de Governo do Pará na internet,
o erro crasso: o Dia do Servidor Público, comemorado
em 28 de outubro, é anunciado para 29 de outubro.

25 comentários :

Anônimo disse...

Acabei de ler no site da Escola de Governo, é verdade mesmo o que acabei de ler na postagem do Barata. O pastor é muito despreparado, não sabe nem o dia do servidor público. Por isso, coitados, que os servidores da EGPA estão revoltados, com toda razão, deve ser muito vergonhoso ter um diretor como o Divino dos Santos.

Anônimo disse...

É uma vergonha essa assessoria de imprensa da EGPA não saber nem o dia do servidor publico.... é muito despreparo, também não fazem nada o dia inteiro, só vivem ouvindo música e no bate papo na internet; deviam se informar mais para não divulgarem essas gafes vergonhosas no site da EGPA.

Professor da SEDUC disse...

O dia do servidor público foi instituído em 1943, pelo então presidente Getúlio Vargas que estabeleceu através do Decreto-Lei Nº 5.936, o dia 28 de outubro como o Dia do Funcionário Público. Em 1990 com o surgimento do novo Estatuto dos Servidores Públicos Civis da União, das autarquias e das fundações públicas federais - Lei 8.112, de 11.12.1990 - a denominação de funcionário foi substituída pela de servidor.

Anônimo disse...

Aliás, a carta é um amontoado de impropriedades gramaticais, palavras vazias e lugares-comuns. Por outra banda, Barata, o título da postagem melhor seria se usasse a expressão "auto-intitulado Pastor", para diferenciar gente como esse sujeito dos que, em verdade, merecem por seus atributos teológicos, esse título.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo 08:54 sou evangélico e sinto-me envergonhado quando dizem que esse cidadão é pastor.

Anônimo disse...

Barata,

Acabaram de ajeitar a data do dia do servidor (dia 28 de outubro), mas não deu mais tempo, o blog pegou em primeira mão.......kkkkkkk

Parabéns Barata por esse furo de reportagem !!!!

Anônimo disse...

Eu nem cheguei a ver o dia errado, mas fiquei curiosa para ver o que estavam comentando no meu órgão sobre a gafe da EGPA, ainda bem que foi publicado nesse blog...estou besta de ver o despreparo do pessoal da EGPA, são tão metidos a besta.

Anônimo disse...

Dia 19 ou 20 não importa....em dias comuns funcionári@ púlic@ não faz nada mesmo, a grande maioria apenas goza do povo não fazendo nada!!!!apenas exigem melhorias ($$$$$). Neste exato momento ao invés de trabahar estão na net.

Anônimo disse...

O pastor e o seginho blá, blá blá querem aparecer a qualquer custo e ficam pagando esses micos que nos deixa muito envergonhado enquanto servidor publico.

Anônimo disse...

enodosso o comentário do anônimo das 11:27, tem muitos servidores que assim como certas pessoas, não fazem nada de nada, ficam pra lá em pra cá, pra lá e pra cá. Qqqqqq

Anônimo disse...

Se a assessoria de imprensa tivesse mais responsabilidade e compromisso com o seu trabalho esse tido de notícia jamais seria veiculado na internet.
Ao invés de ficar ouvindo música na maior algazarra trancados na sala da reprografia deviam era trabalhar com seriedade até para fazer jus ao DAS que ganham. Vocês são pagos para trabalhar e não para escutar música ou para estarem no MSN. Todos sabem que vocês não têm competência, mas pelo menos disfarcem e não adianta dizer que é perseguição, porque nós temos a prova de mais esse desmando do pastor Divino.
Tudo foi registrado por vocês, seus obreiros incompetentes.

Anônimo disse...

Além de ficar postando no blog né anônimo 13:29 em pleno horário de trabalho, numa evidência que não fazes mesmo nada a não fazer comentário no blog e ver o circo pegar fogo. Temos de olho viu.

Anônimo disse...

Hei professor (anônimo das 08:49)
manda o seu comentário para o pastor assim ele aprende mais uma coisinha de servidor público.
O diabo do homem é muito travado não aprende nada e olha que já se vão mais de quatro meses....é ruim bêeeennn.

Anônimo disse...

Divino,
Manda rosas pro Barata, se não fosse ele, o site continuaria errado. Melhor, contrata ele pra ser teu assessor de imprensa...acho que será mais lucrativo pra vc!

Anônimo disse...

É bom lembrar que se hoje muitos servidores públicos estão ociosos, não é por vontade própria e sim por culpa da “chefa-maior”, ou seja, a Governadora, que além de não fazer nada, desmantelou vários órgãos, marginalizando o servidor. Numa empresa privada não acontece essas coisas, pois pra tudo o trabalhador privado tem uma justiça trabalhista ferrenha, diferente dos servidores.

Se um empregado é demitido, ai do empregador que não lhe pague a rescisão devida e nos prazos estipulados legalmente, agora tem milhões de servidores que foram exonerados, seja de cargo comissionado, sejam temporários, estão a míngua por não terem direitos ao FGTS e nem o direito legal que o 13º proporcional a Governadora está pagando. Um absurdo!

Sendo assim, meu caro, antes de falar observe e analise bem as situações, é muito triste ser enfermeiro, ter muito trabalho, e não ter meios para atuar, como por exemplo um simples rolo de esparadrapo. Acabamos por ficar ociosos mesmo, nos restando lamentar nos blogs da vida! Valha-nos quem?

Anônimo disse...

Barata, com o Divino, o Dia do Servidor é dia 30 de fevereiro, ou seja: Nunnnnnca.

Anônimo disse...

so uma pergunta: parabens por que?

Anônimo disse...

sou servidora, trabalho, e muito, ate de ficar doente. Trabalho e ganho pouco pelo tanto que trabalho, sirvo ao povo, por isso o nome: servidor publico, no dia que entenderem isso, o serviço publico melhora.Os maus exemplos? os gestores.Alguns.

Anônimo disse...

Teve um erro que ninguém notou..."Servidor Público PARAENSE", quer dizer que o servidor que é de outro Estado não merece felicitações? Eu, que nasci em outro Estado e tenho cargo no Governo do Estado do Pará, não mereço "parabéns"? Só os paraenses que merecem? Pelo menos é isso que a "chamada" dá a entender! Quanta incoerência!

Anônimo disse...

Caros leitores deste blog, são comentários como dos anônimos 11:05 e 13:29 que manifestamos o nosso desejo de extinguir esses bando que se instalaram nos órgãos públicos do Estado do Pará. São com essa gente que a governadora se aliou, gente que despreza o servidor público.
Parabéns em dobro pelo excelente trabalho Barata!

Anônimo disse...

o anônimo das 13:29 diz que o servidor público ficam de lá para cá, mas, mas quem deve ficar e esse nefasto incompetente que não faz nada o dia todo, a não ser usar o bem público para fins particulares em pleno horário de trabalho!

Anônimo disse...

Que vergonha , que vergonha, que vergonha!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ano passado, em comemoração ao dia do servidor, bem ou mal, tivemos o show da Alcione que lotou o Hangar e foi um sucesso. E este ano, o que nós temos? Um diretor da EGPA que não sabe qd é o dia do servidor e uma governadora que não dá o feriado do dia do servidor. Paciência! Só falta um ano!

Anônimo disse...

Será que é por isso que o site saiu do ar para corrigir a gafe do pastor, meu Deus que vergonha.

Anônimo disse...

É tudo verdade ninguém faz nada naquela escola de desgoverno, os servidores fingem que trabalham e os dirigentes fingem que gerenciam, é o pacto da mediocridade; vai de mal a pior, dá agonia ir lá buscar informações.
Se não bastasse isso agora vem esse pastor tirano excluir o site do ar, já estou ficando aborrecida.
Quero ver a desculpa que vão dar na nossa reunião....gente doida eu hein...