terça-feira, 20 de outubro de 2009

LAMBANÇA – Super Juju, O Austero

25 comentários :

Anônimo disse...

hilário
rs,rs,rs

Anônimo disse...

ESTE ESTÁ COM TUDO EM CIMA
O PEITO EM CIMA DA BARRIGA
A BARRIGA EM CIMA DO ...
KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Neste momento estou com vergonha de ser paraense, por saber que o mundo inteiro está constatando que a cultura do meu Estado seja ridicularizada pelo próprio povo.

Não me interessa qual o politico ou o partido, e sim a imagem que passamos para o mundo.

Vamos valorizar o que é nosso.

Anônimo disse...

desrespeito!

Design Ambiental disse...

Novo PCS!
Plano de Cortes de Salários!!!!
Legal...

Anônimo disse...

Por termos politico como ele q temos sim q ter muita vergonha.
Fiquemos de olho nas proximas eleições.
FORA JUVENIL!

Anônimo disse...

Dra. paquita do DA nesses tempos de vacas magras,em que estão vasculhando as peripecias na AL,e que vc está concerteza no meio,mais protegida do dep. Horaldo Martins.E que constuma ameaçar as pessoas com suas feitiçarias,esteja andando pelas ruas de Belém com o seu HONDA ACORDE 0KM QUE VALE 120.000,00(CENTO E VINTE MIL REAIS)DA ONDE VEM TANTO DINHEIRO,BARATINHA.Pena para ela que um dia todos nós vamos prestar contas com o Sr. maior.Te cuida velhota que o teu futuro é triste.Agora de onde vem toda essa regalia eu sei ou não sei.Será das cestas extras ou das sobras de ticket, até mesmo de fornecedores como a salgadeira e as quentinhas fornecidas para alepa.

Anônimo disse...

É isso mesmo Dep. Alessandro Novelino todos os servidores efetivos estão com o senhor, ponha pra bombar.

Anônimo disse...

ELEIÇÃO 2010

EM 16/10, DELEGADOS DO PT DOS 16 MUNICIPIOS MARAJOARAS, REUNIRAM-SE NO SINDICATO DOS URBANITÁRIOS EM BELÉM, DECIDIRAM LANÇAR UM CANDIDATO PETISTA MARAJOARA PARA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO, DECIDIRAM ESCOLHER O PETISTA LAERCIO PEREIRA (ATUAL PREFEITO DE SÃO SEBASTIÃO DE BOA VISTA), ESTA DECISÃO CONTRARIOU OS CANDIDATOS DO PT QUE PRETENDEM BUSCAR VOTOS NO ARQUIPELÁGO MARAJOÁRA, ENTRE ELES BORDALO, EDILSON MOURA, O RECEM FILIÁDO AO PT DE BREVES (DOTE), OTAVIO PINHEIRO E ALFREDO COSTA ESTE ULTIMO ENCONTRA-SE FURIOSO O MESMO TINHA COMO CERTO O APOIO DO PREFEITO LAÉRCIO PARA SUA CANDIDATURA QUE ALÉM DE PERDER SÃO SEBASTIÃO VAI TER RACHA COM GRANDE SOMA DE PERDA NOS DEMAIS MUNICIPIOS. TÁ DIFICIL O RECUO DESSA CANDIDATURA SEJA VISTO QUE OS MARAJOARAS RECONHECEM QUE COM 250 MIL ELEITORES MARAJOARA NÃO SERÁ DIFICIL ELEGER UM SANGUE PURO MARAJOARA PARA REPRESENTAR A REGIÃO NA ALEPA

Anônimo disse...

A "açeçoria" do Juvenil já tá na área tentando desviar o assunto.

Anônimo disse...

Este Design ambiental está com cara de agente duplo, assim como outras figurinhas e figuraças da Assembléia que querem descobrir os nomes dos servidores que denunciaram a casa pro MP e pra imprensa. Cuidado meu povo. Eles estão de-ses-pe-ra-dos!

Anônimo disse...

ÊLE COMBINOU COM PAULO ROCHA?EDILZA FONTES É MARAJOARA

Anônimo disse...

O "S" deveria ser de SUPER SALARIOS, A barriga deveria ser na Bunda " BUNDÃO" daria a cara do super heroi que está agindo na ALEPA rsrsrsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

baratinhaaaaa hoje a 500 kg de maldade e a velhota do DA estavam correndo a casa toda em depressão por conta do teu blog, é infelizmente o povo fala mais não mente e quem procura acha, não é mesmo, O QUE É DE VOÇES ESTÁ BEM GUARDADO, é muita maldade

Anônimo disse...

baratinha nem te conto depois do randevu na casa a 500 kg de maldade pediu férias, porque será ta com medo de apanhar ou vai p SPA tentar perder um pouco da maldade, ahahaha nem parece que entrega hostia no Santo Antonio, eu que não pego a hostia dessa mão maldita, Deus me livre

Anônimo disse...

baratinha descobrimos outra, a velhota do DA come em sua casa das quentinhas que a Alepa recebe, por isso saiu cortando de alguns setores, pois lógico tinha que sobrar p alimentar sua cria, pode deixar o servidor sem comida, essa tu não sabias hein, só sr presidente que não enxerga eesas verdades e quer crusificar nós efetivos, e olha que sobra até demais no bolso

Anônimo disse...

Menino que chic vc tá Juju.....rsrsrsrs

Anônimo disse...

ÉGUAAAAA DA BARRIGUINHA SEXY.

Ricardo (PCB) disse...

A Mônica Pinto está linda hoje, (21/10/09), na coluna do Bernardino Santos em o Liberal, não é a toa que ninguém resiste a ela.

Anônimo disse...

É Ricardo então fica com ela que vc vai levar muito chifre, pq ela gosta é mesmo de um Deputado, e vc não é, talvez quando vc for pode ser.

Anônimo disse...

BARATA, tem que investigar também a coleguinha que trabalha na folha de pagamento mas que que não é a sobrinha. De onde veio tanta verba para contrução de sua mansão.

Anônimo disse...

Alô Ricardo. A Mõnica é linda mesmo e até no nome ela tem pinto. Pena que na foto do Bernardino, ela esteja de perfil.

Anônimo disse...

12:57, concordo, os gestores de fato, nao nos respeitam.

Anônimo disse...

Anon 9:49 , tu não se chama Ricardo deves ser um(a) dos(as)puxa-saco dela o teu dinheiro vai ser cortado e muuuuiiittoooo acabou a mamata.
To de olho em ti.
hahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Esa foto é velha, a cara tá toda marcada,é um bagulho só a dita, deve ser o trabalho árduo que garante as maracutaias, aonde mesmo se dará o vuco vuco?