quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DIVINO - O senhor é o meu pastor

40 comentários :

Anônimo disse...

Ele tá pendurando os cerébros das pessoas que fizeram a "caca" no site!

Anônimo disse...

É, o pastor analfa está lavando os cerébros ou melhor, os "celebros" (a estilo das coord. comissionados)de suas MUCAMBAS.

Ainda querem acabar com a EGPA. Poddde...Qualquer manifestação contra o "saber" é ato insano, falar da EGPA é o mesmo que coadunar "capacitação a serviço social público" !!! Coisas que a gestão divino não sabe juntar...

Anônimo disse...

"o senhor é meu pastor e nada me faltará"
Pastor Divino vai cuidar das suas ovelhas......olha vai arder no fogo do inferno.

Anônimo disse...

Os cérebros pendurados no varal da IURD.....um é do Bla Blá...o outro, do Suprimentos de Fundos, o último, da apagada personagem global ex. BBB.
E no balde as cabeças descerebradas dos obreiros incompetentes......quer mais !!!
...só nos resta rir muito .......kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Divino é meu pastor e tudo me faltará............

Anônimo disse...

HEI BARATA, SABES QUANDO A ANA JUDAS VAI SE REELEGER? NUNCA, DEPOIS QUE ELA FEZ ESTA TROCA DE DIREÇÃO DA EGPA. ELES QUEREM ACABAR MESMO COM O GOVERNO, ASSIM FICA FACIL A ELEIÇÃO PARA OS TUCANOS OU JADER.

Anônimo disse...

o serginho blá, blá anda tão despercebido pelos servidores que nem o aniversário dele foi lembrado pelos servidores da egpa.

Anônimo disse...

Ele está tentando colocar alguma coisa na cabeça dos seus cabos eleitorais, os obreiros que agora são DAS na egpa

Anônimo disse...

NO dia do servidor nem deu as caras na escola

Anônimo disse...

Carta do Divino (na íntegra)

“Dia do Servidor Público“ - 29 de Outubro
“Que o servidor público possui uma enorme importância para o desenvolvimento de uma nação é um fato que inegavelmente ninguém pode questionar. Mas para que isso ocorra, é necessário que o servidor tenha seu valor reconhecido. Mas para ter valor, é preciso agregar, isso o servidor público sabe muito bem. Seja ele ou ela, ao prestar seus serviços, ambos mostram que estão dispostos a desenvolver um crescimento seja de uma Nação, Município ou de um Estado. Ou seja, abraçam a causa da valorização de um trabalho de qualidade.
“Dentro de cada servidor público um existe um sentimento que dia a após dia é demonstrado nos mais variados departamentos que esses profissionais atuam. Mas para alcançar isso de forma incessante, é necessário dedicação, empenho e força de vontade. Esses e outros quesitos grande parte dos servidores públicos sabe perfeitamente bem o que é.
“Seja você servidor concursado, temporário comissionado, efetivo de muitos anos ou aquele que acabou de ingressar no serviço público, independente do que seja, você é um profissional que oferece a excelência no seu trabalho, mesmo sabendo das dificuldades e contra tempos, em momento algum isso diminui a força de vontade e o brilho de cada servidor em fazer o melhor, que dia após dia, busca incansavelmente ter seu trabalho reconhecido.
“Muitas pessoas dizem que tudo nesta vida passa, essa ideologia pode ser até que tenha fundamento, porém aos servidores isso não pode ser levado em consideração de forma tão simplória. Tudo pode passar, mas a dedicação, força de vontade e empenho não, ele fica, isso é um grande valor que está agregado em você servidor, isso é uma dádiva que ninguém tira de você. Por isso, é de grande valia demonstrar o meu reconhecimento e gratidão, para aquele que ostenta um trabalho feito com essas qualidades, servindo a nós cidadãos, pois o papel do funcionário público é estar presente em várias direções, seja em escolas, hospitais ou nas repartições, todas tem uma única finalidade, prestar serviço a população.
“Vendo essas e outras virtudes que lhe são atribuídas, é nada mais do que justo fazer essa homenagem a todos os servidores públicos. Como isso, estamos aqui para deixar também nossa simbólica homenagem num mês tão especial, no qual comemoramos o dia do servidor público. E é com grande satisfação que a Direção da Escola de Governo do Estado do Pará vem através desta mensagem demonstrar o carinho e o respeito que temos a todos que fazem parte das engrenagens que desenvolvem o nosso estado. Um abraço a todos, que sejam vencedores.

“O trabalho é sinônimo de dedicação, responsabilidade e principalmente prazer. Servir a população brasileira não significa apenas prestar serviço, mas sim, um privilégio daquele que ostenta o esforço de construir em conjunto uma nação.


“Parabéns a todos os funcionários públicos.

“Divino Dos Santos
“Diretor Geral da EGPA"

Anônimo disse...

anônimo 00:04 dia do servidor é 29 de outubro esqueceu!! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

“Mas, se pelo nome de Cristo, sois injuriados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus.” ( I Pedro 4.14 )

Anônimo disse...

MOVIMENTO: FIM EGPA. É melhor pq os servidores da EGPA não fazem nada, os cursos são os mesmos a anos... Eles estão cada vez mais aperfeiçodos em passar lista de fequencia. É GOV ACABA COM A EGPA, esse papel é da SEAD de onde ela nunca deveria ter saído, ai sim vcs vão ver o que é trabalho com competência os servidores de lá sabem o que fazem. E já tem em mente que DAS é do governo não de idiotas, te toquem não sejam ipócritas, pq se fosse vcs que estivesem lá garanto que tava fazendo o mesmo.
FIM EGPA ESSE PAPEL É DA SEAD

Anônimo disse...

É muito engraçado, agora apontar o dedo para o Divino e dizer que ele quer usar a EGPA, para fazer campanha política por ai se vê que é algo muito pessoal, e o resto o que está fazendo neste governo, A Casa cívil, a SECULT, A SEDUC, SEOP, enfim todos os demais órgão, a ex- diretora há um ano atrás já fazia isso enchia seu gabinete de cabo eleitorais, contratava pessoas so pensando na sua eleição, e ai? agora querem dizer que só o Divino quer ser candidato

Anônimo disse...

Como é que é anônimo 08:53
SEAD tá doido aquilo lá mas parece um circo de loucos, ta doido!

Anônimo disse...

Anônimo 08:53 pelo texto mal escrito e pelos erros “gritaaantesssss” de português é fácil identificar a autoria do comentário.....cai fora nem da EGPA é......sua moribunda descerebrada, caçadora de DAS, não tens competência nem pra puxar saco, se aliar as piores criaturas desse desgoverno.
Ta vendo Barata a prova da incompetência desse diretor colocar uma assessora que não consegue (Deus !!!) analisar a Constituição Federal, acabar com a EGPA??? vou parar por aqui, porque são tantas as burrices dessa criatura que vou te contar se não fossem os técnicos para segurar os desmandos do Divino e seus assessores incompetentes ......a vergonha seria maior, muito pior.......vamos parando porque todo mundo no Estado sabe o que é óbvio que a gestão divina é a pior que já passou por aqui.....só mesmo a governadora para abrigar tanta incompetência junta.
Ohhh “pessoinha do mal”, qual a tua contribuição na EGPA? Responde! Nada absolutamente NADA, será assim que serás lembrada como um NADA, assim como o teu diretorzinho marqueteiro de 5ª categoria. Antes que me esqueça vai catar coquinho no pasto do pastor, para fazer suas porções mágicas da maldade....bruxa do Helloween.

Anônimo disse...

Querido obreiro 09:25 você não está equivocado é verdade que o objetivo desse desgoverno é reeleger a Donana e seus apaniguados para continuarem na mamata por mais quatro anos, acontece que o seu Divino vai muito mais além, ele não tem competência técnica para administrar a EGPA, é um analfa não sabe nada de gestão pública....uma vergonha nacional. Quer mais explicações? Vai te queixar por bispo vamos continuar nas pegadas do Divino e sua trupe de obreiros incompetentes.

Anônimo disse...

Edilza que é passado, e era tão ou mais bombardeada que o pastor...

Anônimo disse...

Movimento fim da EGPA? Existe movimento com apenas uma pessoa? Pois pelo visto é apenas uma pessoa que está fazendo este movimento.

Outra coisa, dizer que os servidores da SEAD tem em mente que DAS é do governo é puro discaramento de quem não tem conhecimento da realidade da SEAD, pois na postagem que o Barata fala do dia do servidor, tem um monte de servidor da SEAD revoltado, tais quais os da EGPA.

Tem mais, a EGPA nunca vai acabar, sabe por que? Assim como o Lula criou um bando de ministério sem pé nem cabeça pra abrigar os apaniguados políticos dele, os governantes daqui precisam também de órgãos para abrigarem os seus, é assim que a coisa funciona sabia?

E por favor, de uma vez por todas, volta pro "mobral" (se é que você saiu de lá com méritos próprios) e aprende a escrever, o correto é "hipócrita". Égua, parece até que faz de propósito!

Anônimo disse...

Esse anônimo 08:53(coordenadora do Cagep) não passa de uma sanguessuga. Acusa o servidor concursado da EGPA de não fazer nada, mas olhem o dia e o horário da postagem; dia e horário de quem deveria está trabalhando! De responsável pelo RH estar pensando em ações de formação e valorização do servidor da EGPA! E não difamando a Instituição e torcendo para que ela acabe.
Ela inventou esse pseudo movimento, porque sabe que na EGPA ela não fica. Ninguém na Instituição aguenta essa mulher, só o Serginho Blá...Blá... que é da mesma raça, aguenta as besteiras dessa Noiva do Chuky, até porque, quando se juntam e um besteirol só. Pergunta se alguém quer ela lá na SEAD? Ninguém! Eles já tem assombração demais rondando por lá.

Anônimo disse...

Anônimo das 08:53, não aguento mais! Para de assassinar a língua portuguesa! O Pasquale vai mandar te prender com essas aberrações gramaticais.Ler antes de postar sua ANTA!

Anônimo disse...

A Escola de Governo é dos servidores públicos, um templo de formação da Gestão Pública, de desenvolvimento e valorização das carreiras de Estado. Este é o pensamento da maioria dos servidores da Sead, digo pois sou de lá.
O que o desgoverno está fazendo com a EGPA é um caso de estupro que vai marcar a vida dos servidores públicos efetivos para sempre.
Companheiros, as urnas vão ecoar nossa revolta.

Anônimo disse...

Falar em acabar com EGPA, no mínimo é loucura...é não conhecer a importância da mesma e não considerar o servidor como um profissional dinâmico que necessita de ampliar seu raio de conhecimento para servir à sociedade. EGPA, é escola, é educação, é capacitação. Qualquer manifesto contra o saber é insano.
Comissionados, não adianta (suas antas), sabemos que voces não se preocupam com a EGPA, estão na Autarquia por interesse político e financeiro...VCS NÃO SÃO SERVIDORES PÚBLICO...e sim servidores do bicho preto...

Anônimo disse...

Mano véio descobriram o autor da carta do Divino .........sim, foram as almas dos velhinhos....dizem que eles estão aprontando na EGPA, fazendo sumir máquinas, adulterando as quotas dos combustíveis, usando o carro oficial para conduzir o diretor à Igreja Universal, dizem os mais crédulos que a alma dos velhos está recebendo até suprimentos de fundos.
....só faltava essa no governo da Ana Judas ....almas dos mortos serem acusados pelos desmandos do seu governo.

Anônimo disse...

Minha nossa "IPOCRITAS"...!!!@@@ Realmente vc é LOUCA, BURRRA, FEIA E COMISSIONADA...kkkkkkkkkk Vá estudar, pra vc falta LEITURA...

Anônimo disse...

Seus desocupados vão trabalhar procurar o q fazer ,,,,,DEIXA DE FAZER CAMPANHA PARA DIFAMAR O DIRETOR..... Pensa que vai ficar impumes seus vagabundos falsarios devia dar graças Deus por ter alguem nessa geringonça sem futuro e sem dinheiro ......GOV ACABA COM A EGPA,OCUPA ESSE ELEFANTE BRANCO POR ÓRGÃO QUE TENHAM FUTURO.

Anônimo disse...

É GOV ACABA COM A EGPA, dá o prédio pra outro e manda os servidores concursados para o EREC/FUNCAP

Anônimo disse...

Ha..Ha..Ha, mais uma burra escreveu no blog...sabe o que? "IMPUME"...pode conferir anônimo 08:34 nossa é loucura mesmo, não não é BURRICE...

Anônimo disse...

Servidor Público efetivo, quem vai querer que a EGPA acabe??? Só coisa de comissionado doido... Já está localizado as poucas debiloidess comissionadas que escrevem no blog do povo...são elas coordenadoras da DDVP (todas), a burra do CAGEP (essa é o cúmulo da ridicularidade), ...a assessoria de comunicação (só burra neste setor)...entre outras(os) Ha, tem o Alanzinho burrinho, que escreve M. só Mer...

Anônimo disse...

Pra vc 08:34,
Já estando no ápice do desespero...sem argumentos e brio, as farpas começam a se espalhar...

Anônimo disse...

Nossa, quanta coisa estranha escrita aqui, fora os apelidos e as ofensas, algo me chamou muito a atenção. Disseram que DAS é do Governo.

DAS não é do Governo, são cargos de Direção e Assessoramento Superior, previstos em lei, com uma finalidade ou função específica.

Diz o princípio da moralidade e eficiência administrativa que devem ser ocupados por pessoas que tenham habilidades para desenvolver as atribuições pertinentes a eles, pondendo inclusive ser questionado via MP, quando houver indícios que os ocupantes dos cargos não são competentes para tal.

Então jamais pode haver a afirmação que cargos de DAS são do Governo, cabe aos governantes ao nomeá-los desde que a discricionariedade usada seja pautada nos princípios norteadores da Administração Pública, ou seja, esses cargos não são propriedade como tentaram expor, os críterios existem e devem ser seguidos!

Se não são seguidos cabe a denúncia, a apuração e a punição!
Espero ter ajudado!

Anônimo disse...

Ajudou é muito anônimo 20:04 daí porque a nossa pelega com esse pastor Divivaldo, ele não tem competência pra estar no cargo e seus obreiros muito menos é muita burrice junta. Ele tem que ser argüido na Assembléia Legislativa e o MP têm que investigar os DAS que ele nomeou para a EGPA. Temos ou não que reclamar ....claro que sim, afinal quem mais se prejudica são os servidores e a instituição que corre sério risco de ser quintal de alguma secretaria. Entendeu. Não é perseguição é uma preocupação, afinal não temos a quem reclamar o jeito é usar o blog pra tripudiar esse desmando do governo.

Anônimo disse...

Esse Diretor da Escola de governo, já foi vereador em Ananindeua, tentou se eleger vice na chapa do Pioneiro. mas quem conhece ele bem, é o Helder (Prefeito), e o Povo de Ananindeuea pois ele não fez nada como vereador. Foi por isso que o Pioneiro perdeu a eleição .

Anônimo disse...

E o site??Nada?? Eu quero ver a programação..quem são os professores, esse fone da EGPA só da ocupado e quando não só chama, chama...volta pro antigo mesmo...pelo menos funcionava.

Anônimo disse...

pastor sabe comandar os servidores vai fazer boa gestão....

Anônimo disse...

Prezado Barata,
informo que você será processado por discriminação religiosa, fomento de difamação e discriminação religiosa, calúnia, difamação, formação de quadrilha, entre outros. A intimação chegará em sua residência por permitir que pessoas sejam ridicularizadas através deste blog.
Me sinto altamente ridicularizado pelas postagens que você permite neste veiculo.
Jamais se utilize de seu status como profissional para fomentar este tipo de constrangimento direcionado para pessoas que você não conhece.

Anônimo disse...

Baratovysky,
Eu te defendo!!

Pq vc não processa os políticos que se locupletam dos cargos públicos com empreguismo?

Pq vc ao invés de ficar criticando o Barata, não segue o que disse o anônimo das 20:04?

Quantas pessoas morrem sem atendimento médico adequado por conta da má aplicação do dinheiro público? Cadê as ações populares movidas por cidadões que se dizem injustiçados como vc?

Quantos ainda morrerão de fome?

Quantas pessoas terão que morrer vítimas da insegurança que permeia esta cidade, ocasionada pela omissão estatal?

Você, ao invés de se preocupar e gastar suas energias com difamação, que é fruto hoje da indústria das indenizações, devia pensar no bem da sociedade, ao invés de querer calá-la, fazendo essas insinuações.

"Paz sem voz, não é paz, é medo". (O Rappa).

Anônimo disse...

Que é anonimo das 16:31 está com medo da verdade tudo que o barata coloca no seu blog é verdadeiro uma pena que a governadora não toma uma medida sobre a vergonha inclusive assédio moral por parte de alguns DAS que estamos passando na egpa.

Anônimo disse...

Processado deveria sofrer esses incopetente que assumiram a egpa eles estão acabando com a escola

Anônimo disse...

Os ADCs já estão articulando um movimento para resgatar a egpa antes que ela entre em falência e ninguem mais esta aguentando ver o serginho blá,blá com o mesmo discurso para tentar nos enrolar.