sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MEIA-PASSAGEM – O jaboti na árvore

O episódio da repulsiva agressão a Bernadete ten Caten revelou um traço desde algum tempo entrevisto em Simone Morgado – a soberba. A deputada do PMDB parece ter passado a superestimar sua eventual importância. Talvez por ter como avalista político Jader Barbalho, a mais sagaz e longeva liderança política da história do Pará, cujo prestígio eleitoral permanece incólume, a despeito do estigma que o acompanha, diante das suspeitas de corrupção relacionadas ao seu nome.
A empáfia ostentada por Simone Morgado é flagrantemente desproporcional aos seus eventuais méritos. Vamos combinar: a parlamentar peemedebista despontou, na Assembléia Legislativa do Pará, como o jabuti na árvore. O moral da história é simples: como jabuti não sobe em árvore, se ele nela se encontra, é porque alguém o colocou lá. Simples assim.

5 comentários :

Anônimo disse...

este jader é dono de uma fauna
depois das pererecas, agora é jabuti?
êle tem uma queda pelas sobrinhas, né?
a da ex mulher e a do gervásio
tudo gente do bem
imagina se não fosse, aonde estariam com suas morais?

Anônimo disse...

já reparou como nessa foto a deputada está parecida com a andréa puríssimo (aquela vereadora do interior de S. Paulo que foi filmada no ato?

Anônimo disse...

Demaaaaaais, Barata, jaboti na árvore, aaaadoooorei.
Eu também queeero ser um tracajá, ou quem sabe uma tartaruga do moru.

Anônimo disse...

SIMONE MORGADO JABUTI? DUVIDO. ELA ESTÁ NO TOPO DA ÁRVORE PORQUE NÃO É SÓ BONITA, É INTELIGENTDE E E OFUSCA AS FORASTEIRAS QUE NÃO TEM EXPRESSÃO E CAPACIDADE ELEGEREM NO PRÓPRIO ESTADO. ALIÁS, DE ONDE VEIO ESTA TEM O QUE NÃO TEM.

Anônimo disse...

Jaboti na árvore, ou quem sabe tracajá, ou tartaruga, ah com aquela bocarra, parece mesmo uma tartarugona.