sexta-feira, 30 de outubro de 2009

LAMBANÇA - Super Juju, o tiranete trapalhão

22 comentários :

Anônimo disse...

Barata, confirma pra gente:
Domingo passado foi a convenção do PMDB no auditório da ALEPA. Me contaram que não pintou por lá nenhum deputado estadual, nem o Parsifal e muito menos o Juvenal. Esse, dizem, estava em Altamira lançando o seu pimpolho Ozório para deputado estadual. Agora me deu medo, será que mais uma família vai se tornar dona do nosso estado? PQP assim não dá, os mesmos, a mesma lenga lenga, o mesmo trololó, a mesma enganação. Quando será, meu DEUS, que iremos evoluir?

Anônimo disse...

Barata,
Será que o Paulo Rocha dançou em seu plano de ser senador? veja essa declaração do Genoíno para o Estadão.

"AE - Pará? (O PMDB do deputado Jader Barbalho está de olho no cargo da governadora petista Ana Júlia Carepa, candidata à reeleição).

Genoino - No Pará, nos somos governo. O PT tem candidatura e temos de viabilizar a reeleição de Ana Júlia. Para isso, temos de negociar a composição da chapa majoritária, para o Senado. Tanto na Bahia quanto no Pará, nós temos candidatos competitivos."


http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,pt-vai-priorizar-presidencia-e-congresso-em-2010-diz-genoino,459096,0.htm

Anônimo disse...

Um apelo ao bom senso:

CAIXA e BB estão com muito dinheiro disponível para financiamento de imóveis usados. O problema nesta cidade é que um grande número destes - principalmente aqueles que podem ser financiados pelas classes "C e D", não passam pela análise de documentação bancária devido ao mesmo problema: o elevadíssimo custo de tributos municipais necessários para a perfeita legalização do imóvel; junte-se a este, outro entrave muito comum que é encontrado naqueles imóveis cujo último proprietário registrado já se foi e não fizeram inventário (também caríssimo), e finalmente o não menos oneroso custo dos cartórios.

Não dá para a PMB, a fazenda estadual e os cartórios darem uma trégua?

Anônimo disse...

Egua Barata, essa noticia foi otima, O pai JUJU conseguiu miseros 30.000 mil votos pra uma vida na politica e quer lançar esse menino MIMADO pra deputado, essa MURRIETA II surtou de vez, Nem os baba ovo dele votam nesse filho dele. É um filinho de papai que não fala com ninguém, alias poucos sabem que essa coisa existe.

700 X 1.000 e se multiplicando, diz pro JUJU que é com essa desvantagem que seu pupilo vai começar o jogo, JUVENIL OS FUNCIONÁRIOS QUE VOCÊ IGNOROU JÁ ESTÃO FAZENDO A CAMPANHA DE:" FORA JUVENIL E SUAS PROLES", HA E DE OUVIDO A OUVIDO TODOS ESTÃO SABENDO QUEM VOCÊ É. Não ganhou em vigia que é um ovo, que fazer deputado, te encherga MURRIETA II, Vai te internar antes que vá parar na cadeia.

Anônimo disse...

EI BARATA COMO ESSE CARA TEM CORAGEM DE LANÇAR O FILHO NA POLITICA. QUEM É ESSE FILHO DELE? É O QUE TEM UM CARGO COMISSIONADO NO TCE PARA O PAI EMPREGAR ALGUÉM NA ALEPA, POW BARATA FALA SÉRIO...

Anônimo disse...

PROPAGANDA ENGANOSA NA PRAÇA DE BELÉM --- AS FARMÁCIAS BIG-BEN E A VIVO LANÇARAM UMA PROMOÇÃO DO TIPO "COMPRE QUALQUER TELEFONE DA VIVO E GANHE GRÁTIS UM MINIMODEM PARA ACESSO À INTERNET". QUANDO PROCURAM A BIG-BEN DA BATISTA CAMPOS, COUMIDORES DESCOBREM O QUE NÃO ESTÁ ESCRITO NA PROMOÇÃO: SÓ GANHA O MINIMODEM QUEM FIZER ASSINATURA DO PLANO MAIS CARO DA OPERADORA.
ALÔ PROCON!!!

Anônimo disse...

barata,vou fazer uma listinha dos ditos favorecidos do juju em altamira,e quero dizer que os grandes peemidebistas de altamira sairam do partido e principalmente para salvar o que eles ainda tinham,pois o homem depois que fale o companheiro ele abandona,dos votos que teve lá,hoje não tem 20%,E SEU FILHO SÓ SABE CONTAR PIADA PARA ELE MESMO DAR GAITADAS DOS BESTA QUE FICAM OUVINDO.

Anônimo disse...

Pior do que esse Juju só o Helder aqui em Ananindeua, o caboquinho ruim de governo!!!! Tem que fazer um supletivo com o pai que pelo dizem o bordão "roba mais faz" esse nem isso....

Anônimo disse...

BARATA
essa moluscosa que anda pela ALEPA, já recebe um contra cheque recheado, e ainda quer voltar, vou vomitar de novo, haum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Enfim uma notícia boa! Saiu o primário José Trindade; sem dúvida, o mais medíocre e chucro secretário que já passou pelas finanças do estado. Sua visão e prepotência (ainda é uma incógnita de onde ele tira essa postura) levou o estado para à paralizia. Assumiu com a responsabilidade de organizar as contas para levar a cabo as políticas do governo e acabou se comportando como um novo rico esbanjando poder e ignorância. Taí o resultado: baixa arrecadação e baixo índice de popularidade. Uma figura que agora vai ficar contando favas e desculpas que ninguém vai acreditar - que fez bem o seu trabalho e saiu pelas pressões internas do sindicato. Na realidade um despreparado e covarde: o primeiro por não encontrar caminhos para melhorar a arrecadação e alternativas para levar em frente os investimentos necessários; o segundo por pular fora do barco no momento em que o governo precisa de coesão e firmeza. Na realidade, um fraco.
Essa criatura já vai muito tarde.
Adeus!

Anônimo disse...

"Só se pode mexer na natureza para proteger bicho. Ser humano, nem pensar", Coluna do Hélio Gueiros, Diário do Pará, Edição de Domingo, 1º de Novembro de 2009.

Contestação:

Discordo das idéias e do tom humorístico que o grande jornalista Hélio Gueiros expressou em sua crônica, onde critica os ambientalistas que defendem a amazônia e particularmente o rio Xingu, dos impactos ambientais causados pela construção da usina hidrelétrica de Belo Monte.

A política mineral e energética deste país sofreu um grande impacto com a privatização da Companhia Vale do Rio doce - a VALE. A ambição dos controladores desta empresa e as facilidades de concessões obtidas nos lobbies que operam no congresso nacional, têm levado a VALE e as outras empresas que formam o cartel do minério a ditar as regras do que deve ser feito na amazônia, tendo como beneficiários prioritários eles próprios.

As lições de Tucuruí foram esquecidas. Inundaram uma imensa área de terra no estado do Pará, utilizam grande parte deste potencial instalado para as indústrias do complexo eletro-intensivo do alumínio - ALBRÁS E ALUMAR (esta última beneficiando o Maranhão) e para os linhões que abastecem de energia barata o nordeste, enquanto que para o norte foi reservada a tarifa mais cara de energia elétrica e uma sinistra operação "caça-gato" (única no Brasil). Municípios do entorno de Tucuruí e do oeste do Pará tiveram de esperar décadas para usufruirem da energia, enquanto que o Marajó e o norte até hoje estão de fora. Muitos proprietários de terras inundadas morreram sem receber indenizações, que se arrastam nos tribunais.

A construção da hidrelétreica de Belo Monte não é uma ameaça apenas para os grandes bagres do rio Xingu. Muito mais que isso, ela inundará uma imensa área de florestas intactas e praticamente inviabilizará a cultura de subsistência da nação dos índios Caiapós, pois condenará os índios a viverem em pequenos pedaços de terras descontínuas. Após a retenção do enorme volume d'água, as emissões de gás metano oriundo da biomassa em decomposição serão centenas de vezes mais prejudiciais que o gás carbônico para o aquecimento global. Gravíssimas alterações no clima e na hidrografia da região poderão ocorrer num futuro próximo - para os homens também, principalmente para as novas e futuras gerações.

O projeto Belo Monte ganhou maior empenho do governo federal não por causa da população da amazônia, mas pelos dividendos da VALE pago a três pequenos impérios de privilegiados servidores públicos federais, e mais recentemente à repugnante idéia do próprio presidente da república de construir linhões para malbaratar a energia produzida no Pará em prol da Venezuela do seu amigo ditador Hugo Chávez.

Anônimo disse...

Ô Barata esse é o DAdo Jussenil, deleta ele p fv.

Anônimo disse...

Ei barata não posta mais nada da ALEPA não, porque tem gente entrando no blog com comentarios, só para desviar o foco e acabar tudo em pizza.

Anônimo disse...

Ei anônimo, o Genuíno?!
O do mensalão?
O colega mensaleiro do Paulo?
Pô anônimo, tú é mal heim?

Anônimo disse...

Ei Barata, você não fazer qualquer comentário sobre a saída do Zé Trindade? Ou você não gosta de chutar cachorro morto? Afinal, o cara foi tão ruim que merece umas palavrinhas de despedida.

Anônimo disse...

JADER FECHOU QUESTÃO
QUER A SEMA DE PORTEIRA FECHADA

Anônimo disse...

Égua vai sair no Fantastico as proezas do trio ternura da ALEPA sobre Juvenil, Carmona e Pioneiro, desde como subiram na vida. Ja estão levantando a vida pregressa deles. Vai dar a maior audiência na Globo, quem viver, verá. Pai d'égua essa é de primeira.

Anônimo disse...

BARATA
E a filha do ex deputado que é lotada com o Juju, com seu contra cheque recheado, eih, e outros , e só averiguar !!!!!!!!!! Onde está o MPE, MPF, TCE, PF e MPT ???????????????

Anônimo disse...

Estamos de olho Srs. Deputados nesta semana que começa, referente ao Decreto ????????????????????????

Anônimo disse...

BARATA
Esses deputados agora querem lançar seus filhos para disputar em 2010 o cargo a deputado estadual:
JUJU - seu filho Ozório, funcionário do TCE
MÁRIO COUTO - sua filha Cilene, funcionária fantasma da ALEPA.
Todos em campanha com o nosso dinheiro.
Olho neles MPF, MPE, MPT, PF !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Barata, cadê vc?
Eu vim aqui
Só pra te ler.

Anônimo disse...

O LEZÓRIO QUER SER DEPUTADO, É REALMENTE A MURRIETA II PERDEU A NOÇÃO. EFETIVOS! O JUJU TA TIRANDO DINHEIRO DE VOCÊS PARA TENTAR ELEGER UM FILHINHO MIMANDO QUE ELE TEM. POXA ESSA CASA REALMENTE É UMA VERGONHA, AS ELEIÇÕES ESTÃO A PORTA É HORA DE TENTAR FAZER JUSTIÇA, SE NÃO DER EM NADA, PELO O MENOS TIREM ESSES LADRÕES DO CARGO E COLOQUEM OUTRO ATÉ FAZEREM RAIVA DINOVO E ASSIM SUCESSIVAMENTE. PELO AMOR DE DEUS...