quarta-feira, 28 de outubro de 2009

VEXAME – O papelão da governadora

O papelão protagonizado pela governadora foi agravado pela recalcitrância de Ana Júlia Carepa em receber uma comissão de estudantes, que exigiam entregar diretamente a ela um documento reivindicando a supressão de passagens dos artigos do projeto do Executivo que limitam os benefícios da meia-passagem intermunicipal. Disso resultou Ana Júlia e sua comitiva permanecerem retidos na nova sede da Superintendência da Polícia Civil do Baixo-Tocantins das 10 horas até 13 horas.
Inicialmente Ana Júlia tentou deixar o local em um carro da polícia, mas os estudantes se sentaram na pista, impedindo a passagem do veículo. Depois, tentaram retirar a governadora pelos fundos da nova sede da Superintendência da Polícia Civil do Baixo-Tocantins, mas não acharam a chave do portão que dá acesso à sede do Hemopa, a Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará. Diante do fracasso da nova tentativa de retirar Ana Júlia do local, os estudantes foram impiedosos, ao fazer ecoar repetidas vezes o coro que machuca qualquer ego feminino, particularmente em se tratando de mulheres outonais, mas incorrigivelmente vaidosas, tal qual é a governadora. “Pára de engordar, não vai conseguir pular!”, fizeram ecoar os estudantes.

6 comentários :

Anônimo disse...

ESTE XINGAMENTO DEVE TER ECOADO NO EGO
GORDA!!!

Anônimo disse...

Jesus, apaga a luz, eu não me importo de contar a minha idade e se precisar até mostro o RG, mas o meu peso, hahaha é o 6º segredo de Fátima. Eu estrangulo quem dissser que eu estou gorda.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...será que ela lembrou do passado dela?? De estudante da UFPA? É muito filé e camarão rosa que ela anda comendo as custas do Estado.

Anônimo disse...

eita ESTADO, lindo e vasto, mais vasto é o vazio da cabeça dessa gestora, meu deus como pode acontecer tanto escalabro, para com a administração publica, é grave de mais, o Pará parou, ela que aí esta nao conseguiu mostrar o que veio fazer, rodeada de sonhadores, famintos e morto de fome,intelectumais,é muita tristeza, e os micos acontecendo sempre

Anônimo disse...

A Governadora argumenta e seus seguidores propalam que o atual governo investiu milhões em equipamentos, viaturas, reformas e contruções de delagacias, esquecendo-se de investir no policial, que continua a receber um sálario miserável e por isso mesmo vunerável a prática de atos de corrupção. Enquanto esse e outros governos não pagarem um salário que dê dignidade ao policial nos continuaremos a ter uma polícia medíocre tal qual o govarno que a paga. É ísso aí governadora desça de seu pedestal e pague um salário digno aos seus policiais para só então poder cobrar mais empenho dos mesmo.

beaves and budhead disse...

Temos que di\er Adeus a essa governadora e sua corja