quarta-feira, 28 de outubro de 2009

VEXAME – Desculpa esfarrapada

Pior que as frustradas tentativas de retirar Ana Júlia Carepa da nova sede da Superintendência da Polícia Civil do Baixo-Tocantins foi a justificativa oferecida pela governadora, quando enfim capitulou e recebeu a comissão de estudantes. “Realmente, o projeto ficou muito ruim. Eu não sabia que tinha sido votado assim. Vou estudar a proposta”, declarou, ao receber o documento com a reivindicação dos estudantes, aos quais ofereceu uma desculpa para lá de esfarrapada. Tudo isso acompanhada por um séquito de auxiliares, visivelmente aparvalhados diante dos protestos, que incluiu o secretário de Segurança Pública, Geraldo Araújo, delegado de carreira da Polícia Federal.
Feita a entrega do documento à governadora, tal qual exigiam, os estudantes permitiram a saída da comitiva governamental, sob vaias, com Ana Júlia sendo xingada de “farsante” e Puty, o chefe da Casa Civil, de “Pinóquio”, ainda segundo relatos dos próprios estudantes. Nada mais patético, mas também nada mais parecido com o desgoverno comandado por Ana Júlia Carepa.

5 comentários :

Anônimo disse...

Pior é que agora está havendo caça às bruxas no diretório municipal do PT de Abaetetuba, acusado pelo Deputado Miriquinho de ser o culpado pelo vexame que a governadora passou no município, cabeças já começaram a rolar.

Anônimo disse...

O Deputado Miriquinho Batista é odiado em Abaetetuba, sua terra natal, por nunca ter feito um processo sequer em prol do município, aliás, conseguiu uma escolinha para a ilha Guajarazinho que, "coincidentemente", teve como vencedor da licitação o seu sobrinho, quando o gestor do município era o atual secretário adjunto de logística da seduc, Luiz Gonzaga Lopes, que hoje responde a vários processos por desvio de verbas e que está com os bens indisponíveis.

Anônimo disse...

Retifico: projeto.

Anônimo disse...

O dep. Miriquinho mantinha uma curriola de usurpadores do dinheiro público na prefeitura petista de Abaetetuba, perdida a eleição, ele conseguiu tranferir essa turma para a prefeitura do partido em Igarapé-miri, que agora vai sentir a sede insaciável dessa turma.

Anônimo disse...

Anônimo das 22:14

O ASTROGILDO foi adeus I.Miri