sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A ESCUMALHA – Entenda a tramóia

Valendo-se da bancada suprapartidária que é sensível aos interesses dos empresários de transportes coletivos na Câmara Municipal, o prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), Dudu, o Nefasto, conseguiu aprovar o projeto do Executivo que reduz o ISS (Imposto sobre Serviços) das empresas de transportes coletivos. O projeto perdoa uma dívida de R$ 84 milhões dos empresários de transportes coletivos, sempre prósperos e tradicionais financiadores de campanhas eleitorais. Há 17 anos eles simplesmente não recolhem o imposto.
A propósito da lambança de Dudu, O Nefasto, o vereador petista Otávio Pinheiro foi incisivo. “Esse projeto tem o claro objetivo de fazer caixa para a campanha eleitoral que se avizinha. Está claro que o prefeito de Belém não liga a mínima para a população, que está morrendo sem atendimento digno nos hospitais públicos municipais”, resumiu o vereador petista Otávio Pinheiro.

3 comentários :

Anônimo disse...

Alguém viu o MP por aí? eu não, eu não, eu não.
O MP de Sampa tem um blog só para a população denunciar as mazelas do transporte público, tanto a falta de qualidade, quanto a falta de educação dos motoristas, que queimam paradas, trafegam na pista errada, destratam idosos e grávias.
Em Sampa há vigilância ao setor.

Anônimo disse...

UM GOVERNO FEITO DE MENTIRA!!!!!!!!!!11

O GOVERNO ESTADUAL NÃO PERDE EM NADA DO GOVERNO MUNICIPAL TALVEZ SO A COR DAS BANDEIRAS VERMELHAS E AMARELAS!!!!!!! CADE A FROTA MUNICIPAL CADE AS OBRAS DO GOVERNO ESTADUAL SO EXISTE UM ESTADO O ESTADO DE CHOQUE!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

VERGONHA!