terça-feira, 20 de outubro de 2009

MORDOMIA – Farra com o dinheiro público


A crise é grave, mas não para os apaniguados dos petralhas,
como evidenciam as fotos acima, remetidas ao blog por um
internauta. Elas mostram um carro oficial, placa JXF-9261,
do governo Ana Júlia Carepa, no estacionamento da Unama,
a Universidade da Amazônia, à noite. Fora do horário de
expediente, portanto. Esta é a terra de direitos (violados).

24 comentários :

Anônimo disse...

numa universidade privada...chupa essa manga e explica.

Anônimo disse...

Não quero aqui fazer defesa de governo A ou B, contudo algumas reflexões devem ser feitas:

1º É comum eventos ou reuniões oficiais acontecerem naquela universidade independente do horário;
2º A UNAMA têm vários convênios com o governo do Estado, assim como outras esferas e poderes, o que por si só necessita da presença de técnicos e demais responsaveis;
3º E por fim, é possivel que a lambança com o dinheiro público possa ser de um funcionário sem o consentimento de sua chefia imediata, o que infelizmente é comum, mas deve ser sempre motivo de nossos protestos. Agora, ver as imagens e querer definir culpados, aí é demais meu caro.

Anônimo disse...

Carro da FCPTN

Anônimo disse...

"Farra com o dinheiro público" apenas pelo fato de o carro está num estacionamento!?
Se continuar fazendo acusações sem nenhuma averiguação dos fatos, caro Barata, a reputação e prestígios conseguidos por você podem estar comprometidos. E falar por falar qualquer pessoa pode fazer, mas creio que você já passou dessa fase.
Averiguemos primeiro!

Anônimo disse...

Enquanto isso na sala de justiça...
A Rainha Louca(Ex SEMA) volta para o governo agora pelos braços do Benatti(ITERPA) assume a Diretoria administrativa).

Anônimo disse...

guerrilheiro on line diz:vcs precisam ver a fara com carros locados e nacasa civil nemhum tem adesivo e os diretores uzam e abuzam todo mundo tem carro mas uzam o oficial ate a ezaustao dos motoristas que tem que ficar aguardando o terminos das reunioes em bares e orgaos a noite

Anônimo disse...

`guerrilheiro on line diz:o horàrio de funcionamento dos orgaos estaduais nao é ate as 16:00 horas, entao a desordem ta muito grande veiculo oficial tem que ser recolhido todo dia na garagem e pronto nao trabalha de dia a noite vai trabalhar.

Anônimo disse...

guerrilheiro on line diz:vcs nao viram a quantidade de carros oficiais na ufpa na segunda. poderiam ser substituido por dez onibus levariam as mesmas pessoas e economizariam um dinheirao.

Anônimo disse...

HEI NÃO VAMOS LONGE O DIRETOR DA ESCOLA DE GOVERNO O PASTOR DIVINO QUE DE BESTA NÃO TEM NADA, USA O CARRO DIRETO VAI PARA SUPER MERCADFOS E OUTROS SERVIÇO DE CAMPÁNHA NA IGREJA DELE, ISSO QUE É FARRA USANDO DINHEIRO PÚBLICO, ISSO É UMA VERGONHA PARA A GOVERNADORA QUE TIRA UMA SENHORA QUALIFICADA DA ESCOLA E PÔE UM ANALFABETO PARA DIRIGIR A ESCOLA.

Anônimo disse...

A nossa Governadora de Governo não entende nada e esta muito mal Assessora, ou talvez, bem Assessora, nada de economia, e sim muita safadeza, somente os da Casa estão sendo prejudicados, os dela tudo de carro, um bom salário (DAS), enfim, motorista. Temos que dar uam basta nessa situação. Nunca tinha visto um GOverno tão mal estruturado, desogarnizado, e entra e sai de Secretário isso sem falar nas Diretorias e Gerencias, fora as pessoas nomeadas que nada entendem e quem faz o serviços, explica e dão andamento são os da Casa.

Anônimo disse...

ISSO É NORMAL VER CARRO OFICIAL DO GOVERNO POR AI, JÁ VIU TANTOS, AGORA VOU TIRAR FOTO E DENUNCIAR COMO FEZ ESSE ANÔNIMO.
É UMA POUCA VERGONHA.

Anônimo disse...

Anônimo tu tens certeza que é na UNAMA. Não é num Motel?
Não estranho mais nada!!

Anônimo disse...

Meu amigos. Não tem jeito. O Puty utiliza aviões pra fazer campanha. Donana vai aos EUA e leva 15 figuras apagadas. Emprega parente no Governo, a exemplo do que ocorre com o Wilson Desmodesto na SEAD que emprega filho e nora. Mas nomear concursado ela diz que não há dinheiro. Só temos a lamentar, sob os olhares do ministério público que só se preocupa em interditar batedor de açai e pessoas que trabalham com carangueijo. É uma tristeza. Não há pra quem apelar. Só Deus salva. Pará terra de direitos violados, governo impopular.

erinaldo ramos disse...

relacao unama e governo popular, vamos para com esa dor e cutuvelo e o governo que fez a releção com o povo como nunca outro governo fez. e viva a participação popular

http://www.agenciapara.com.br/exibe_noticias_new.asp?id_ver=52647

http://www.agenciapara.com.br/exibe_noticias_new.asp?id_ver=52563

http://www.pa.gov.br/noticia_interna.asp?id_ver=52542

http://www.agenciapara.com.br/exibe_noticias_new.asp?id_ver=52623

Erinaldo Ramos do Dasac

Anônimo disse...

Anonimo das 17:55 do dia 20 se informe melhor Esse carro não é da FCPTN e sim da Sepof.

olheiro disse...

Anonimo do dia 20, as 19:24, a rainha louca, volta ao governo pela mãos da PM 21 consultores associados, é a mesma consultoria que na época que a Rainha Louca Leila Elias era diretora administrativa-financeira na SEMA, arrebatou um contrato de quase R$ 60.000,00 por mês apenas pra manter uma consultora que se apropriava dos trabalho dos servidores, que aliais estão em pé de guerra pela sua justa gratificação, e como a PM 21 também "faz" consultoria no ITERPA, levaram sua fiel protetora pro cargo de pagadora de contratos, resta saber se lá vai ocorrer a duvida que sempre existiu na SEMA, e nunca foi apurado, de que a Leila recebe sua complementação salarial via PM 21, é lamentavel que pessoas como esta senhora volte ao governo, pois ela não têm nada que o credencie, é imcopetente, arrogante, impopular e petulante, a única coisa que o credencia é sua relação com a PM 21, aliais, grande relação.

Pena dos servidores do ITERPA, em breve serão humilhados....

Anônimo disse...

Realmente esta SENHORA (pq de senhorita ela não tem nada) tem sua fama já a muito difundida como uma pessoa que de longe causa mal estar nas pessoas; e o bom é que eu soube de sua fama através do termo "tá parece a rainha louca" - SEMA.
Fora os processos administrativos que estão correndo por aí com o nome dela, que comprovam o tamanho de sua incompetência.
É bom que as pessoas que tenham contato com este órgão alertem sobre o perigo que estão correndo com esta pessoa por perto.
Ei Barata Posta alguma coisa sobre essa maluca ae!! faz uma investigação.
Garanto que vais ter material o suficiente.

Anônimo disse...

E os Secretários que não têm carros identificados? andam a vontade com o motorista, combustível e veículo oficial como é o caso da Secretária da SEDES que usa o veículo, motorista e combustível para servir a família, filhos no colégio e o marido para lá e prá cá e ainda tem a Babá Atenilda para fazer os afazeres da Secretária.

Anônimo disse...

Fora as parcerias que ela tem com o Hangar!!!!

Anônimo disse...

E olha que existe uma resolução da CGE proibindo o uso de veículos oficiais em atividades fora do serviço público estadual. Somente os Secretários de Estado podem fazer uso desses carros ao seu bel prazer. Os subalternos que andem de ônibus, de bicleta ou a pé! Esse é o austero PT dos "hómi" de das "muiés" do bem, socialistas e demais comunistas do erário público...

Anônimo disse...

Isso não é nada! Ao lado da SEDES tem um salão de beleza no qual a Diretora da DAS frequenta no horário de trabalho. Acho que é só para passar o tempo e gastar dinheiro, já que não tem jeito de ela ficar menos feia.

Anônimo disse...

Uns vão pra aula com o carro do governo,enquanto outros ficam até 20hs,21hs trabalhando nas secretarias e voltam de onibus de taxi ou de carona para as suas residencias.É Isso que é o governo do povo?

Anônimo disse...

Anônimo das 20:31, então esse salão ao lado da Sedes, serve para a Eutália ( Maga Patalógika) fazer chapinha e a Antonieta - vulgo Nieta ( Madame MIM)alisar o cabelo, por sinal não tem alisamento que faça milagre, a mulher é féia que da dó.

Anônimo disse...

O CARRO DA SEAD TAMBÉM VAI APANHAR A NETA DO SECRETÁRIO NA ESCOLA, FILHA DO BORORÓ E DA ANA CRISTINA!