terça-feira, 3 de novembro de 2009

CIRURGIA – Ana Júlia Carepa passa bem

Segundo informação da Agência Pará de Notícias, a governadora petista Ana Júlia Carepa passa bem, após ser submetida a uma cirurgia para realização de uma histerectomia parcial do útero, realizada por videolaparoscopia. A cirurgia foi realizada na tarde de sexta-feira, 30, no Hospital Adventista de Belém.
Críticas políticas à parte, registro meus sinceros votos de pronto restabelecimento a Ana Júlia Carepa. Independentemente da condição de governadora.

8 comentários :

Anônimo disse...

isso é que saber separar as coisas.Barata, voce é um gentleman.So nao sei se a governadora vai aceitar os votos.Acho que sim.Eu sei que voce discorda dela no campo da politica.A governadora precisa estar em forma.Vai precisar de saude pra tentar ganhar segundo mandato.Essa sim, uma cirurgia delicadissima.O mandato de aninha ta indo pra UTI.

Anônimo disse...

Que pena !!!!

Anônimo disse...

Baratinha, tu que sabes das coisas qual o motivo da Ana Judas não ter sido operada em hospital público? Será que ela ficou com medo dos médicos ou com a sucata que é estes centros cirurgicos do Estado? Finalmente, voce não acha que é um desprestigio para os médicos que prestam serviços ao Estado? Ela com esta operação ficou zeradinha?

Anônimo disse...

coitada, já estou até com pena dela ignorou que mais ajudou a se eleger governadora, ponha a mão na consciência governadora ainda há tempo.

Anônimo disse...

16:03, zeradinha, tao grosseiro esse comentario,muito gorsseiro. e outra coisa, vc deixaria sua mulher se operar em hospital publico podendo pagar plano de saude?
ana julia é um atraso como governadora, mas patetice tem limite.Com saude nao se faz acordo, mano.

Anônimo disse...

Ela não fez em hospital público porque, com a atual administração estadual na saúde, ia ser um serviço b... kkkk

Anônimo disse...

Pelo menos ela fez a cirurgia em Belém, diferentemente de tucanos e tucanóides que pegavam a ponte aérea e se operavam em Sampa com o nosso dinheirinho.

Anônimo disse...

Em São Paulo ou em Belém dá no mesmo, o dinheiro do povo tá sendo usado,ops... digo mal usado do mesmo jeito. No final são todos farinhas do mesmo saco. E o povo continua morrendo na frente do PSM.