terça-feira, 11 de agosto de 2009

VANESSA– O Casal 20 da safadeza

Vanessa Vasconcelos, que se revela tão bela quanto inescrupulosa, teve como comparsa no golpe seu próprio marido, o também oficial da PM Arthur Rodrigues de Moraes. Um guapo mancebo, segundo é descrito, Arthur Rodrigues de Moraes mandou às favas aquele mínimo de decência que a condição de oficial da PM possa sugerir, ainda que a prática cotidiana possa estar na contramão desse pressuposto.
O coronel PM Arthur Rodrigues de Moraes fez dona Maria do Carmo Oliveira Viégas assinar uma procuração. Pela procuração, a doméstica conferia plenos poderes ao marido da vereadora do PMDB para receber “'vencimentos oriundos da Câmara Municipal de Belém, receber cartões magnéticos de conta corrente, abrir conta corrente, fazer saques, depósitos e outras movimentações financeiras”, desde 28 de fevereiro de 2008, segundo documento registrado a 29 de fevereiro do mesmo ano, em cartório da cidade. Na Câmara Municipal de Belém, alguém assinava o livro de ponto, em nome de dona Maria do Carmo Oliveira Viégas.

7 comentários :

Anônimo disse...

Gostaria de saber o endereço deste casal pois não gosto de ir ao banco e gostaria de dar uma procuração para esta dupla quebrar este galho para mim.

Anônimo disse...

SE GRITAR PEGA LADRÃO!!!!!!! NÃO FICA UM MEU IRMÃO!!!!!!!

Anônimo disse...

Vanessa, moro na Avenida Duque de Caxias nº 312 e gostaria que a senhora juntamente com o seu esposo recebesse a minha aposentadoria, pois acho um saco enfrentar fila no Banco do Brasil, isto porque voces foram tão bonzinhos com os seus funcionártios!

Anônimo disse...

Será que a nossa Vanessa estana folha do mensalinho da Camara de Vereadores? Ela está agora apoiando o falsário Dulciomar.

Anônimo disse...

QUE DECEPÇÃO VEREADOR MARQUINHO!ARQUIVAR O PROCESSO!E EU QUE VOTEI EM TI!AGORA JAMAIS!

Anônimo disse...

Realmente o Vereador Marquinho do PT me decepcionou. Antes dos acordos políticos o vereador deveria levar em consideração os valores morais. O meu voto e de minha família ele não leva mais.

Anônimo disse...

Gostaríamos de ver nas suas postagens as peripécias de outro Casal 20 da safadeza, Major Ana Laura e Sargento Milhomem. A ultima dela foi fazer tráfico de influência dentro da SEMA, aproveitando-se do fato de ser ajudante de ordem da Governadora.