Fonte com acesso privilegiado aos bastidores do governo Ana Júlia Carepa, confirma que, hoje, os nomes mais cotados para assumir a Seduc, a Secretaria de Estado de Educação, são os de Maria do Socorro da Costa Coelho (foto), como secretária, e de Ney Cristina Monteiro de Oliveira, como secretária adjunta. Ambas são professoras de carreira da UFPA, a Universidade Federal do Pará, e ostentam brilhantes currículos acadêmicos.
Socorro Coelho é professora adjunta I da UFPA. Ela tem graduação em licenciatura plena em pedagogia pela UFPA, mestrado em educação pela Universidade Metodista de Piracicaba, São Paulo (1998), e doutorado em educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2008), com estágio doutoral na Universidade do Minho, em Portugal, em sociologia das organizações escolares (2006-2007).
Socorro Coelho é professora adjunta I da UFPA. Ela tem graduação em licenciatura plena em pedagogia pela UFPA, mestrado em educação pela Universidade Metodista de Piracicaba, São Paulo (1998), e doutorado em educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2008), com estágio doutoral na Universidade do Minho, em Portugal, em sociologia das organizações escolares (2006-2007).
14 comentários :
Barata:
O Liberal publicou novamente uma matéria depois do Blog do Barata. Foi a do desempregado do Aurá que mantém a creche. Pelo menos não deram como exclusividade.
Até o Bom Dia Brasil de hoje, parece que se pautou pelo teu blog.A matéria foi sobre CONCURSADOS, que o Supremo deu ganho de causa para 10 amazonenses.
Entra no portal do G-1 (Bom dia Brasil) que está lá. Dá-lhe Barata!
Ai!! Barata!!
E a nova dos tucanos? Jatene no PR para sair candidato ao governo, dizque o double de político e cantor está dando duro lá na Governador entre a Wandenkolk e Joaquim Nabuco, decorando todas as partituras de cantorias gospel e de louvor.
A vizinhança começa a reclamar.
Que tal?????
Ah,ah,ah,!
Outra boa Barata!
A Marina Silva é a nova musa dos grileiros, latifundiários e madeireiros do sul do pará em oposição a Lula.
Ah,ah,ah!!!
Coisas da política
O ETERNO RETORNO!!!!
Lyotard tem razão.
Ah, nãããão! a filosofia se encontra com a política no Pará atravessada pela moda,
Vejamos: voltamos a usar vestido de lastex; calça pantalona; cintura alta e agora mais esta: TER QUE ESCOLHER ENTRE ALMIR E JÁDER PARA GOVERNO!!!
Égua! Mais uma com um super currículo para fazer uma super cagada na adm. pública! Esse povinho não se emenda messssmo.
ei barata ´tú calado sobre o desfecho do caso da CDP que nada encontraram de sujo sobre a gestão de Ademir Andrade por lá.Tu sabes que o processo voltou pro Pará.... comenta ai a inocência do Ademir Andrade.
Barata, assistir o Bom dia Brasil. A impressão que tive foi que o A. Garcia andou lendo projeto de plano de cargo local. As críticas tinham tudo a ver. Ah, quanto aos jornais repercutirem as notícias que vc deu antes, isso é natural. Toda hora uma mídia pauta a outra, melhor pra sociedade, né? Só não vale dizer que é exclusivo porque foi dado antes na mídia alternativa (assim como o inverso também não, né?).
Caro Barata
O governinho faliu e só falta quem apague as luzes. Estão revogando as licitações, nunca na história do Pará tanta incompetencia.
Olhem aí...
DIÁRIO OFICIAL Nº. 31489 de 24/08/2009
SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
COMPANHIA PARAENSE DE TURISMO
REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO
Número de Publicação: 22330
DESPACHO DE REVOGAÇÃO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2009
DESPACHO: Considerando que o procedimento licitatório da Tomada de Preços nº 001/2009 foi realizado em conformidade com a legislação em vigor, atendendo todas as exigências contidas no Edital; Considerando também o recente contingenciamento orçamentário sofrido pela Companhia Paraense de Turismo no que diz respeito às verbas que seriam utilizadas para a contratação da empresa especializada em obras e serviços de engenharia para reforma e revitalização da Orla do Maçarico, com fundamento no Decreto Estadual nº 1.618, de 23 de abril de 2009; Considerando ainda o Parecer Jurídico nº 84/2009, que ressalta a importância de se respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal (LC nº 101/00) frente aos fatores de absoluta imprevisibilidade que levaram ao contingenciamento, DECIDO: REVOGAR o procedimento licitatório da Tomada de Preços nº 001/2009, pelas razões acima expostas, devidamente comprovadas no processo administrativo de nº 2009/18990, uma vez que esse fato superveniente compromete a regular contratação da empresa Clássica Construtora Ltda, vencedora da referida licitação. Publique-se, registre-se e cumpra-se, em tudo observadas as formalidades legais, para que assim possam produzir seus efeitos.
Belém (PA), 21 de agosto de 2009.
ANN CLÉLIA DE BARROS PONTES
Presidente da Paratur
Adoro esse Governo é tipo a FIFA, tem muitas opções de escolha, só não escolhe o Pará como prioridade, agora entendo porque a Copa foi pra Manaus, vamos começar a contagem regressiva pra a sua excelência "Ana Louca 1ª" deixar o mandato, ninguém aguenta mais
So faltava essa, se o Ademir Andrade é inocente, é bom inocentar o Jáder Barbalho, o Paulo Malufe, o Sarney, o Renan Calheiros, o Zé Diceu o Paulo Rocha o Roberto Jerfesson. Se for verdadede, viva a corrupção!
Eles pertencem praticamente ao mesmo time da impunidade.
só quem não conhece o baixinho bigode, é que acrdita nessa nptiça.
Essa baiano não cresceu mais só de ordinário que é, ficou rico aqui no Pará ssó fazendo politca
em 2010 é hora do povo paraense aposentar esse oportunista.
Quer dizer que a "olho junto" Ann Pontes é Ann Clélia? Ah,ah,ah.
A turma da Bila já mandou um recado: dois campi invadidos.
A Socorro Coelho tem um curriculo medíocre para uma professora com título de doutora numa universidade pública. O único livro que publicou foi uma coletânea de artigos de petistas magoados por terem perdido seus cargos no governo. Quando foi assessora política da "Bila" durante a greve dos professores de 2008, reuniu os diretores das escolas exigindo que encaminhassem os nomes dos grevistas para a SEDUC dar faltas e descontar salários.
Postar um comentário