terça-feira, 11 de agosto de 2009

EGPA – Internautas desqualificam versão 1

A propósito de um comentário anônimo, em defesa do novo diretor geral da Escola do Governo do Pará, Divino dos Santos, um pastor de parca escolaridade, internautas, em off e valendo-se de pseudônimos, por temer retaliações, reafirmam críticas veiculadas neste blog.
Ao assumir a direção da Escola do Governo, Divino dos Santos, cuja escolaridade não ultrapassa o ensino fundamental, fez uma razia, sem nenhum critério, exonerando os ocupantes de cargos comissionados, nos quais aboletou seus apaniguados. Sua realização mais vistosa foi trocar, desnecessariamente, todo o mobiliário do seu gabinete, em perfeito estado de conservação, por um novo e mais luxuoso.

13 comentários :

Anônimo disse...

Barata que equipe heim?
O tal de diretor da área técnica não sabe a diferença de um curso de especialização (lato sensu)para um curso de formação profissional continuada, fez uma salada na sua fala para uma platéia de servidores efetivos e de larga experiência profissional.
Essa, eu assisti sentadinho, e registrei na minha agenda escolar, fiquei perplexo com tamanha insensatez.
Envergonhei-me e fiquei com muita pena dos técnicos da EGPA,devem estar "sob tortura intelectual" com tanta burrice que se instalou na Escola de Governo do Pará.
Mas, o que esperar de um partido de aluguel, o que esperar de um governo que não honra seus compromissos de campanha.
Que os dias passem rápido e que essas "personas non gratas" sejam banidas da EGPA.
Dona Ana Júlia que vexame, que papelão...nós que acreditávamos na senhora, está se saindo a maior judas da história do Pará, traiu os servidores públicos com a falsa promessa " que no seu governo os servidores públicos teriam seu PCS ".
O que mais esperar desse governo?
Será que a senhora vai ter coragem de colocar no seu plano de governo para 2010 algum benefício para o servidor público?
Dane-se a senhora e seus aliados políticos ...na vossa excelência nunca mais deposito confiança do meu voto, ele vale ouro.
Será que o nosso diploma de especialização vai ser diploma de dizimista?
Reflexão servidores (?) reflexão povo do Pará.

Anônimo disse...

Diploma de Dizimista? kkkkkkkkk
Égua como é isso? alguém da Universal pode me explicar como funciona essa distribuição de dizimos...ops de diplomas!

Anônimo disse...

Cada figura que surge neste blog transparece melhor a realidade. A foto em questão vislumbra o Diretor Geral da EGPA dominando seu castelo e os patetas ao redor sem entenderem a situação que ora de instala.
É bom lembrar que esta “obra de arte” é apenas uma sátira pois os servidores não são os patetas que eles julgavam encontrar, não é a toa que cada passo da direção é monitorado atentamente pelos servidores que logo usam este blog (que todos sabem ser o mais lido) para denunciar os desmandos.
Sabemos que estamos provocando um grande estrago, pois as notícias vinculadas aqui, repercutem no governo todo, e para quem quer sobreviver de imagem as conseqüências das revelações postadas são catastróficas, e assim esperamos que seja!
Isto serve para que quem pretenda ingressar na EGPA em cargo de direção, pense duas vezes antes de fazer bobagens, pois o desprestígio da Edilza Fontes se deu em grande parte pela notícias aqui veiculadas e assim será com nosso querido e atual Diretor.

Ass: Molotov

Anônimo disse...

"Contra foto não há argumento".

A charge do Mickey comandando os patetas dos servidores retrata o caos que se instalou na Escola de Governo.

O julgamento fica por conta dos usuários da EGPA - os servidores públicos - vamos aguardar, o julgamento virá mais cedo do que "eles" imaginam.

Quem viver verá o resultado dessa festaça na Divinolândia.

Divinolândia ilária a designação para o palácio que abriga o Divino e seus obreiros do cão.

Anônimo disse...

Querido Molotov:

Agora me deu mêdo....éguaaaaaaaa os técnicos da EGPA são f(s)..... vou te dizer; derrubar a cumadre, a super, a poderosa e magestosa Edilza.

Amooooooooooo vocês de coração.

Só por isso amadinhos, vamos dá uma ajuda para mandar esse pastor do cão para o raio que o parta.

DEMOCRACIA JÁ...

ABAIXO A DIVINOLÂNDIA...

FÔRA DIVIVALDO...

FÔRA OBREIRAS DO CÃO ....

Anônimo disse...

Menos! Os servidores acharem que foram eles que derrubaram a Edilza, quando publicamente se sabe que ela caiu, não só da Egpa, como do governo, por ter achado que podia peitar a governadora, insistindo em ser candidata em 2010.

Anônimo disse...

Realmente, não foram os servidores da EGPA que tiraram a Edilza, veja bem o que o Molotov disse: "pois o desprestígio da Edilza Fontes se deu em GRANDE PARTE ", no entanto, a derrocada desta senhora, se deu sim, por conta de diversas manifestações. Como neste governo tudo é "imagem", a dela ficou desgastada!

Anônimo disse...

Se Servidor derrubasse Secretário (a) a Eutália não estaria mais na SEDES, só sai quem se rebela contra o Núcleo Burro do Governo!

Anônimo disse...

Derrubar não derruba não...mas posso garantir que nenhum leitor deste blog vota na Eulália nem pra porteira de condomínio!

Anônimo disse...

E o que dizer da Regina Lima?

Anônimo disse...

nem na eutalia, nem da adjunta da sedes, são farinha do mesmo saco, só mudam de sala!Coitados dos servidores desta pobre secretaria!

Anônimo disse...

coitados dos servidores da egpa

Anônimo disse...

Anônimo das 00:18 "Diploma de Dizimista" é pagar para receber o diploma.
Divino do Espirito Santo junto com a sua curiola de obreiros já devem estar estudando uma forma de cobrar pelos diplomas aos servidores.
Afinal é mais um tostãozinho para a sacolinha da Universal.
Até ai tudo bem, mas isso pode? é dinheiro público suas antas.