sexta-feira, 7 de agosto de 2009

É O AMOR – Paixão outonal

Segundo versão que varre o Palácio Cabanagem, o coração do nobre e provecto parlamentar anda pulsando sob um ritmo trepidante. Um ritmo próprio de quem protagoniza paixão outonal.
Nada mais prosaico, não fossem os detalhes que emolduram o rumoroso affaire.
O nobre parlamentar é casado. E sua amada da hora, que ocupa um vistoso cargo na Assembléia Legislativa do Pará, acaba de sair de um rumoroso namoro com um parlamentar de primeira viagem, do qual levou uma surra, quando o deputado se descobriu traido.
Por conta do affaire, segundo recorrentes relatos, o provecto parlamentar não mais esqueceu de tingir sua cabeleira, já não tão farta como no passado. E muito menos seu vistoso bigode.
A expectativa é que, pelo andor da carruagem, o nobre parlamentar acabe por aderir ao rejuvenescimento obtido via botox.

21 comentários :

Anônimo disse...

Já entendi, é por isso que les vivem na geriatra. kkkkkk Conta logo quem é, deixa de mistério.

Anônimo disse...

Baratinha: Por favor para com a graça, diz o primeiro e sobrenome destes artistas? Silenciaste no caso do Jader e o Lucio Flavio foi quem deu o furo! Deixa de sacanagem com quem acessa teu Blog. Estou cuira para saber, não tenho a menor idéia de quem seja.

Anônimo disse...

O teste do sofá doeu!!!!
Chifre não existe, são coisas que põe na sua cabeça!

Mauricio Leal disse...

Mulher bonita é como melancia grande ninguém come sozinho.

Anônimo disse...

Tá bom Barata, eu vou respeitar a tua ética, coisa que o Lib não fez em relação ao ex-governador Almir e sua ex-esposa.

Anônimo disse...

o almir teve um caso com a ex do barata?

Anônimo disse...

Ègua! Peralá. Cumé qui é?
O governinho,desgovernado, sem obra, tomou dinheiro emprestado no Banpará? Não pode sumano. Isso é crime, já que ele é o acionista majoritário. Cadê o MP, o Banco Central e a Assembléia Legislativa?
Barata, abra um post sobre esse assunto, pois é crime junto ao sistema financeiro. Então é verdade que o Edilson, ex-presidente, saiu por que não queria se comprometer em fazer nova operação fraudulenta? Cruz credo, para onde se olha tem sujeira. Quero lembrar que isso é suficiente para o impeachment da nossa primeira monarca Ana Cabelereira Manicure AeroClube Menor Abaeté Santamorte Sectransa Benassuli Ortega Setransburaco Loyolabandonado Hangarpanela Bila Kit Carepa.

PAID'ÉGUA

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE DEVE SER PRIVATIZADO ESSE ELEFANTE BRANCO DO BANPARÁ.SÓ SERVE PARA ROUBAREM!!!

Anônimo disse...

MAS NÃO É POR ISTO QUE ELES ESTÃO LEILOANDO AS SECRETARIAS?
PRECISAM AGRADAR OS PARTIDOS QUE TEMK DEPUTADOS
COITADO DO PCDOB
TÃO FIEL E LEVOULHE

Anônimo disse...

É PROPOSITAL ESTES ASSUNTOS?
O QUE LEVA UM "JORNALISTA" BLOGUEIRO A POSTAR ESTAS MERDAS?
DESVIO DE ATENÇÃO A UM DOS DONOS DO PMDB?
FORA PMDB E PT E TODOS OS OUTROS PARTIDOS QUE ILUDIRAM SEU ELEITORADO
EM QUEM VOTAR?

Anônimo disse...

Não épara privatizar o Banpará não. Deu muito trabalho para salvá-lo. Desde seu saneamento dá lucro. O que a gente deve é mandar embora esses Petralhas do governo.

Anônimo disse...

das 9, esse blog é livre, cara, o dono faz dele o que quiser. ta incomodado ,não lê

Anônimo disse...

Que onda é essa do Banpara? Eu quero saber quem é a "moça" dadivosa que está se dando bem (na grana, claro). Parece que depois que um tal político paraense resolveu virar broto, os outros resoveram assumir as suas musas. Galinhagem senil é assim, ainda mais quando é paga com o dinheiro público.

Anônimo disse...

gostei do nome: Ana Cabelereira Manicure AeroClube Menor Abaeté Santamorte Sectransa Benassuli Ortega Setransburaco Loyolabandonado Hangarpanela Bila Kit Carepa.

Anônimo disse...

Barata, esse caso me lembra muito o do ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, embora ele tenha sido um estadista. E a pessoa de quem vc deve estar falando não é nem de longe um estadista nem nunca vai ser. E a moça em questão - já não tão moça assim - não é uma estagiária em nenhum sentido. Pelo contrário. Tem dois empregos na própria Alepa e um vasto currículo de casos, que talvez seja maior que da torcida do paysandu.
Antes que me esqueça, acho que o deputado em questão pediu a seus asseclas pra ficarem ostando outros assuntos pra ver se morre a história. Tá difícil, excia.

Anônimo disse...

Barata, tem uma turminha na Assembléia que é paga pra - entre outras cositas - ficar postando, nos blogs mais acessados, comentários que desviem o debate de seu foco. Preste bem atenção, todas às vezes em que vc falar desse deputado (o que está na berlinda agora), o trio ternura vai entrar em ação. Um dos prepostos recebe pela casa, mas atua numa empresa privada no bairro do Marco.

Anônimo disse...

Afinal quem é o picareta gagá ? e a mariposa, quem é ?

Anônimo disse...

Anon das 10:17, te liga nos sinais deixados pelo anon das 08:35 e entenderás. Lembra do nome da estagiária do Clinton? Lembras o nome do cargo do Clinton na época em que a estagiária estava com a boca na botija? Sacou ????!!!

Anônimo disse...

Barata, se for vero, espero sinceramente que a vida imite a arte e a mulher do idoso assanhado pegue a piriguete daquele setor e dê surra tal qual a Torloni deu na Ivone. Essa tá merecendo. Uau!

Anônimo disse...

É O AMOR!!!! Caros anônimos, vamos refletir um pouquinho que logo, logo se chega aos personagens... E para evitar qqer probleminha de falta de ética, no caso da manceba em questão ética nunca existiu, vergonha na cara muito menos. Alpinista parlamentar, a moiçola esperta ocupa a Chefia da Divisão de Pessoal, diga-se de passagem, até hoje em exercício, pois é contratada e assim não pode exercer cargo comissionado. A moiçola entrou na Assembléia legislativa pelas mãos do Z Coutinho, e até hoje por lá se segura. Após o Z Coutinho, a bola da vez foi o parlamentar que por um certo período fez a alegria da torcida bicolor. Mas, como a moça é danada, como disse o blog, armou na cabeça do ex.. Por fim, como a manceba faz qqer coisa para se manter nos alpes, sim, pois a mesma é alpinista parlamentar e de carreira... hoje está de affer com o atual namoradinho outonal e que não é difícil de advinhar... Basta selecionar os bigodudos fartos e bem negros, e observar aquele hoje com poucos cabelos, porém negros como uma grauna. Pronto acho que já deu para matar um pouquinho da curiosidade do povo. heheheheh

Anônimo disse...

Pra quem ainda não entendeu.

Leiam a postagem de 7.Ago.2009, sob o título "ALEPA – Aberrações institucionalizadas"

Um abraço.