sexta-feira, 7 de agosto de 2009

BARRACO – Deputado casca-grossa 2

Ironicamente, o pano de fundo do patético barraco protagonizado por Gabriel Guerreiro, no consultório da médica geriatra, era, por coincidência, a transmissão ao vivo, pela TV Senado,do abrasivo bate-boca entre os senadores Tasso Jereissati (PSDB/CE) e Renan Calheiro (PMDB/AL), que incluiu até palavrão, por parte do parlamentar peemedebista, notabilizado pelo milagre da multiplicação que engordou seu patrimônio.
Atônitos, os pacientes, que aguardavam a sua vez, dividiam-se entre a baixaria senatorial, exibida pela televisão, e o barraco protagonizado por Guerreiro, digno de senhores de engenho, de triste memória.

5 comentários :

Anônimo disse...

Baratinha: Quando o teu Blog vai falar sobre as maracutaias existentes na COSANPA? Ha muito lhe cobro e talvez voce não queira se meter nesta briga por causa do seu emprego no RD. Lá voce sabe, que quem comanda é o pessoal do seu patrão o nosso Jader Barbalho e a thurma dele lá não é mais 40 e sim 80 ladrões.

Anônimo disse...

Não comentarás nada sobre a fala do Mario Couto no senado na terça feira "elogiando" a Ana Julia?. Este MC é um preconceituoso, falso moralista e sem carater, pensa que a gente não sabe quem ele é. Inteligente imbecil dando significados que bem entende à locomotiva, eclética, estar em um bar, etc. Se eu fosse a Ana mandava uma cartinha para a imprensa contando só um pouquinho da vida dele e moveria um processo nem que fosse para ele ter um pouco com o que se preocupar. E um aviso eu não sou petista.estou apenas indignada com um infeliz que tem a audácia de usar uma tribuna apenas para baixaria. Outra coisa e o Guilherme Augusto caladinho? O tiro foi certeiro?

Anônimo disse...

O Mario Coutoco nao mentiu, um Senador não pode mentir e ai disse a verdade do estado fisico atual da Nossa Ana Julia! Queriam que ele mentisse dizendo que ela esta magra.

Anônimo disse...

o deputado nervozinho...por que nao vai pra sumpaulo? experiemnte falar assim num consultorio de la,sumano...experimenta...

Anônimo disse...

O bicheiro travestido de senador tentanto atrair os holofotes para sua figura insignificante se pronuncia em baixo nível sobre a governadora. Por que ela não usa a mesma tribuna para falar de sua própria história? A Governadora é uma mulher saudável e sem preconceitos, amior de idade e que tem o direito de ir aonde quizer. O senador, quando precisa de votos, vai em lugares muito piores, como por exemplo em escritórios de empresários que se locupletam do dinheiro público então por que a Ana Júlia não pode frequentar bares, sejam eles quis forem. SE MANCA, SENADOR (OU SERÁ CONTRAVENTOR?)!
O CORISCO