segunda-feira, 10 de agosto de 2009

BANPARÁ – Proposta de adiamento rejeitada

Os bancários do Banpará relatam que, em assembléia geral realizada a 30 de julho último, foi rejeitada – por unanimidade – a proposta da direção do banco de prorrogação do prazo para a implantação do PCS, o Plano de Cargos e Salários. Na mesma assembléia geral foi aprovada, por unanimidade, a proposta de que o sindicato desse entrada, na Justiça do Trabalho, de ação cobrando o cumprimento do que foi estabelecido no acordo coletivo celebrado entre as partes.
Segundo fontes dos bancários, a proposta do Banpará, rejeitada por unanimidade, é de adiar para janeiro de 2010 a implantação do PCS, com a assinatura de um acordo aditivo ainda em agosto de 2009, para garantir o direito dos trabalhadores ao Plano de Cargos e Salários. Ao lado disso, o banco acenou com o pagamento de uma cesta alimentação extra, neste mês de agosto, no valor de R$-250,00.

6 comentários :

Anônimo disse...

Barata,
Nos exigimos que o sindicato se pronuncie a respeito do assunto e que a AFBEPA(Ass. dos Func. do Banpara) cobre do sindicato um posicionamento.

Anônimo disse...

Barata,
Nós estamos precisando da implantação do PCS(Plano de cargos e salarios) e não de um CALA BOCA de R$-250,00

Anônimo disse...

Será que o SINDICATO DOS BANCÁRIOS vai fazer igual a EXECUTIVA ESTADUAL DO SINDSAÚDE que acatou a proposta do governo e enganou os servidores da SESPA, tudo por ocupação de espaços no GOVERNO DO ESTADO e apoio a candidatura a DEP.ESTADUAL de um de seus coordenadores.

Anônimo disse...

Barata,
Isto é um verdeira vergonhae muita falta de respeito.Sugiro que façamos um abaixo assinado para sair do sindicato do PT

Anônimo disse...

Isto é uma verdadeira vergonha,sindicato vendido em troca de cargos no FAMIGERADO GOVERNO DO POVO

Anônimo disse...

Esses sindicatos viraram correia de transmissao do governo. Tá tudo combinado. Se os servidores não se organizarem, lutarem para mudar as direções de seus sindicatos, não alimentem esperanças de melhorias salariais e de valorização, através dos PCCR e datas bases. Não vai ser Ana Julia, jatene e nem Jader que irão dar o que é de direito. Despertem! Lutem!