Segundo informações do Sindicato dos Bancários, está prevista para 14 de setembro a audiência inicial, na Justiça do Trabalho, para debater a implantação do PCS, o Plano de Cargos e Salários do Banpará, o Banco do Estado do Pará, conforme o estabelecido no recente acordo coletivo de trabalho.
O número do processo, no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) é 01235 2009 011 08 00 5.
O número do processo, no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) é 01235 2009 011 08 00 5.
11 comentários :
AGRADECIMENTOS PARA KATIA DA AFBEPA E MARY COHEN,VALEU MENINAS SUPER PODEROSAS,VCS SÃO DEMAIS...ABRAÇOS.
Barata,
Nós funcionarios esperamos a 15 anos pelo PCS,tomara que o banco tenha bom senso e faça HONRAR a posição assumida e ASSINADA no acordo coletivo e que seja breve e nao se alongue na Justica do Trabalho.Barata voce sabe me responder se Ação de Cumprimento pode se alongar no TRT?
Quero ver agora qual será o argumento do Banco agora para com os funcionarios no dia da audiencia?
PCS JÁ
A Juíza da 11ª Vara do Trabalho de Belém, Georgia Lima Pitman, declarou-se suspeita, por motivos de foro íntimo, para julgar a ação de cumprimento de acordo coletivo de trabalho do Banco do Estado do Pará (PROCESSO Nº: 01235-2009-011-08-00-5) ajuizada na semana passada pelo Sindicato dos Bancários.
Agora a Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região designará outro magistrado para atuar no feito. A previsão para
nomeação de juiz substituto para a 11ª Vara é o dia 26/08. Somente a partir dessa data é que a apreciação do pedido de antecipação de tutela, feito pelo Sindicato no processo, para que o PCS seja implantado imediatamente será analisado pelo juiz. A primeira audiência do processo já está marcada para o dia 14/09.
Ae galera do sindicato, vamos lutar precisamos dessa categoria fortalecida, agora é a chance, sem essa de partidarismos, nos queremos dinheiro no bolso, tem colega nossos tirando bico por ai pra complementar as dispesas. Pense no coletivo, imagine só um banco estadual que crece em serviços e produtose que paga bem seus funcionários que vão trabalhar com sorriso no rosto e consequentimente trata o cliente cordialmente, que tem um concurso publico bastante concorrido,pense nisso!!! Katia, depois da dor do parto vem a alegria da vida. Força!!
eu trabalho em outro lugar dpois do espediente bancario,pois só o do banco não da...
Barata,
Deus não dorme e sua justiça não falha. Nós, funcionários do BANPARÁ, merecemos que justiça se faça aos nossos salários considerados os menores do sistema financeiro brasileiro.
Esperamos, que agora, o Sindicato dos Bancários do PA/AP, deixe de defender o governo e a direção da empresa e lute pelos direitos dos trabalhadores que eles representam.
Valeu! Guerreiras da AFBEPA.
Ter conduzido o processo até aqui já se trata de uma grande vitória.
trabalho das 8 da manhã até as 21 horas,saio do banco correndo para outro trabalho,pois não da para viver só do salario do banco,é uma mixaria...VALEU KATIA ,A MENINA SUPER PODEROSA.
Ei rapaziada, vcs sabiam, que todos esses elogios feitos à Kátia, que eh presidente da afbepa, são todos postados por ela mesma??????
O juiz assistente mandou o Banpará implantar o PCS até janeiro de 2010 com efeitos retroativos a maio de 2009!!! Parabéns a Dra Mary Cohen e a diretoria do Sindicato, que cumpriram fielmente a decisão da assembléia dos funcionários do banpará. Só lembrando que a "menina supepoderosa Kátia Furtado" (ainda) não participa da ação!!!
egua,a katia postando os comentarios?só se eu virei mulher e não sabia e meu nome agora é katia.
Postar um comentário