quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ALEPA – Jordy cobra debate sobre o PCS

Cumprindo o que prometera, o deputado Arnaldo Jordy (à esq., na foto), líder do PPS, cobrou nesta quinta-feira, 13, a apresentação e o conseqüente debate da rumorosa proposta de PCS, o Plano de Cargos e Salários da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará. A proposta ficou de ser formulada por uma comissão, coordenada pelo deputado petista Miriquinho Batista, que é também 1º secretário da atual mesa diretora da Alepa.
Diante do que dela vazou até aqui, a proposta inicialmente minutada provocou indignação, por se constituir em um autêntico trem da alegria, que incluía progressão vertical e a efetivação de comissionados apaniguados pelos marajás da Alepa e dos temporários ainda abrigados no Palácio Cabanagem. Por isso, em um primeiro momento Jordy defendeu a realização de uma audiência pública para debater a proposta formulada pela comissão, coordenada pelo deputado petista Miriquinho Batista.

4 comentários :

Anônimo disse...

TEM QUE TER AUDIÊNCIA PÚBLICA COM IDENTIFICAÇÃO DO DEPUTADO QUE PROPÕE AS NORMATIVAS

Anônimo disse...

A LEI QUEM VAI APROVAR?
NÃO SÃO ÊLES MESMO?

Anônimo disse...

SERVIDORES DA ALEPA... SE TAL RELATÓRIO FOR APRESENTADO PELO DEPUTADO SUINO MIRIQUINHO BATISTA... ATENÇAÕ REDOBRADA NAS COMOSSÕES QUE IRÃO APRECIAR O PROJETO... ATENÇÃO DOBRADA JUNTO A PROCURADORIA GERAL, PARA QUE A PROCURADORA GERAL NÃO CEDA AS IRREGULARIDADES APRESENTADAS E DETERMINE A LEGALIDADE DA MATÉRIA... ATENÇAO DOBRADA JUNTO AO PARLAMENTO PARA QUE OS DEPUTADOS QUE ATÉ ENTÃO SE COLOCAM CONTRÁRIOS AS SAFADEZAS PROPOSTAS PELA COMISS~ÇAO DO PCS DA ALEPA NÃO CEDAM A ACORDOS QUE ACABEM POR PREJUDICAR 99,995 DOS SERVIDORES.
SENHORES PARLAMENTARES QUE SE COLOCAM CONTRÁRIOS AS SUPOSTAS IRREGULARIDADES PROPOSTAS POR ESSA COMISSÃO PÍFIA...ESTE É O MOMENTO DE MOSTRAREM REALMENTE A QUE VIERAM... DE HONRAR SEUS MANDATOS... DE FAZER VALER A JUSTIÇA, A CONSTITUCIONALIDADE E A LEGALIDADE DOS PRECEITOS QUE DEVEM SER CORRETAMENTE APLICADOS...

JORDY, MEGALE, REGINA BARATA, BERNADETE TEN CATEN, PARSIFAL, FALEIRO, ANTÔNIO ROCHA, E OUTROS, TODOS OS SERVIDORES DA ALEPA PREJUDICADOS POR UM TRABALHO DA COMISSÃO DE REVISÃO DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS, VOLTADO PARA AGRACIAR UM PEQUENO GRUPO DE AMIGOS E APADRINHADOS, CONTA COM VOCÊS PARA QUE ESTA MANOBRA NÃO SE CONCRETIZE. CHEGA DE ARMADILHAS, CHEGA DE TRAMOIAS. QUE PERDURE O JUSTO, O CORRETO, OLEGAL.

Anônimo disse...

POR QUE SERÁ TANTO MEDO NA REALIZAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA??? EI JUVENIL... VC ESTÁ ASSINANDO ATESTADO DE BURRICE... E OLHA QUE SUA ADMINISTRAÇÃO EM PROL DOS SERVIDORES, ATÉ ENTÃO, VINHA AGRADANDO, POR SER CORRETA E JUSTA... NÃO FAÇA ISSO!!!, NÃO PISE NA BOLA!!! SE O TRABALHO DA COMISSÃO FOI IDÔNEO E CORRETO... POR QUE FUGIR DA AUDIÊNCIA PÚBLICA??? POR QUE TANTO PIT???