quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ALEPA – Deputado denuncia ameaças

Mas Bordalo não ficou por aí. Indignado, ele revelou ter recebido um telefonema anônimo, no qual ameaçavam de seqüestro a filha do deputado, que é portadora da Síndrome de Dawn. “Não envolvam minha filha. Ataquem-me, façam o que quiser comigo, mas deixem minha filha em paz”, sublinhou.
Bordalo acentuou a inusitada coincidência do telefonema ameaçador ter sido feito no exato momento em que ele, da tribuna da Alepa, repelia as diatribes de Mário Couto contra Ana Júlia Carepa.

5 comentários :

Anônimo disse...

Eu não acredito nesse sujeito, acho que essa coisa de ameça a filha e invencionice para se fazer de vítima, Ele esta usando e expondo a filha para se vitimar assim como quer que seja perdoada a Ana Julia só porque ela é mulher.

Ela é mulher, vamos esquecer as mortes das crianças na santa casa;

Ela é mulher, vamos esquecer a prisão da menina de 12 anos numa cela cheia de bandidos.

Ela é mulher coitadinha, deixa feixar as usinas de marabá e colocar o desemprego para 12 mil familias.

Ela é mulher, a viagem dela a China não rendeu nada, só gasto do dinheiro público, mas deixa tadinha ela é mulher.

Nós perdemos a copa para Manaus mas tadinha mulher não gosta de futebol...

A ANAC foi pra Manaus, mas...

Anônimo disse...

Anonimo das 14:29 não está em questão o que tu referes no teu comentário, mas sim o fato da Ana Julia não ser alcolatra e viver todos os dias em bares como o Mario Bicheiro quer fazer crer.Tenho certeza que tu sabes muito bem o que é se aproveitar de uma oportunidade: OPORTUNISMO.

Anônimo disse...

EU NÃO ACREDITO QUE UM PAI, TENHA A CORAGEM DE USAR A SUA FILHA PARA aparecer na mídia.
Anônimo, tu deves ser tucano e parente do Tapiocouto.

Anônimo disse...

eu acridito nas ameaças,pois o Bordalo foi o unico deputado que teve a corragem de enfrentar ao vivo e a cores o contaventor.Lembrando tambem Barata que essas obs:feita pelo anônimo são erança nalditas das tucanadas

Anônimo disse...

sujos falando de mal lavados
são os nossos políticos
temos que saber votar
a internet ajuda a informar