sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ELEIÇÕES – Discurso de palanque

8 comentários :

Anônimo disse...

Fui ver no TRE o Patrimônio dos deputados Federais e fiquei assustado com o patrimônio de cada um .Vá lá e comente.

Anônimo disse...

Barata, recebi um email com a seguinte redação:

"Cassado recentemente pelo Tribunal Superior Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa, o candidato ao Senado pelo Pará Jáder Barbalho (PMDB) não deve ficar por muito tempo solitário em seu Estado como portador do estigma de Ficha Suja. Jáder poderá ganhar em breve a companhia dos ex-governadores Almir Gabriel (sem partido) e Simão Jatene (PSDB). Os dois paraenses, aliados no passado e hoje adversários, respondem a processo antigo no mesmo TSE e, se depender da vontade do procurador-geral Eleitoral, Roberto Gurgel, terão o mesmo destino de Jader, ou seja, passarão à condição de inelegíveis pelos próximos oito anos.

Mas a sorte de ambos depende do voto da ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, relatora (a sexta) do caso que está sob sua apreciação. Almir Gabriel e Simão Jatene são acusados de grave violação à Lei Eleitoral (9.504/97): transferência de cerca de R$ 60 milhões, por meio de uma chuva de convênios (mais de 500) a municípios paraenses, em 2002, dois meses antes das eleições para governador. Gabriel era governador e principal cabo eleitoral de Jatene, então um apagado seu secretário – mas que foi eleito, na avaliação da coligação "Frente Trabalhista", que representou contra os dois, justamente por conta do abuso de poder econômico. No caso, a transferência dos recursos do Estado a dezenas de municípios paraenses, dois meses antes da eleição, foi operada com claro intuito eleitoreiro, é expressamente proibida pelo artigo 73 da Lei Eleitoral.

Que coisa feia Jatene. Vai continuar enganado quem?"

Procede essa informação?

Anônimo disse...

Conheça o mias novo hit de Flexa Ribeiro: "Flexa já foi preso", acessem e veja: http://flexanope.wordpress.com./

Anônimo disse...

E se Yamada tivesse deferida a sua inscrição a Senador estaria na mesma situação.
Não sobra um meu irmão.....

Anônimo disse...

Paulo Rocha, Jáder, Flexa...tudo farinha do mesmo saco!!!

Anônimo disse...

Realmente se procurarmos um ficha limpa não fica um para concorrer.
Jesus já visualisava tal condiçao humana quando mandou "atirem a primeira pedra, quem nunca pecou".
Ficamos preocupados com a atitude da Ministra Ellen Grace, quando solicitada para votar pela decisão plenária, usou um tanto de ironia aos institutos da hora extra e adicional noturno, pois declarou em tom ironico que iria cobrar tais direitos do trabalhador normal, devido o adiantar da hora.
Os altos salarios "relativos" pagos aos Ministros não são para ficarem fazendo graça e muito menos indecisos, colocando em situação desconfortável os seus clientes que buscam a justiça.

Anônimo disse...

Apesar de tantos desmandos e desmantelos a administração do atual prefeito de Capanema, e de todo caos que a saúde municipal tem vivido chegando ao extremo de audiências publicas para apurar denuncias e reclamações, o secretario de saúde, Edmilson Bezerra, recebeu o premio “ Qualidade e Excelência na Saúde Pública”, sendo um dos 100 melhores secretários de Saúde do Brasil, entre os mais de 5 mil municípios Brasileiros, que ficou uma grande desconfiança quanto à legitimidade do “Prêmio”, já que além da falta de vínculo com órgãos governamentais, até onde se sabe, a referida empresa não enviou nenhum representante ao município para fazer nenhuma pesquisa ou estudo sobre a atual qualidade da saúde da população em Capanema.


Nossa equipe pesquisou, e entrou no site da referida empresa, e para surpresa total, as maiores atividades da “Obregon Marketing e Eventos” é promover festas como, “Casamentos”, “Corporativo”, “Debutantes” e “Locação para eventos”, o que deixa uma dúvida quanto a autonomia da mesma em classificar um gestor na saúde de um município por sua administração, já que foge totalmente ao que se dispõe a empresa, conforme seus trabalhos oferecidos.


Segundo o site da prefeitura seria um “reconhecimento”, sendo destinado a gestores que seriam destaques: “Na justificativa de concessão do prêmio, a empresa afirma que o prêmio é um reconhecimento da gestão de Edmilson Bezerra à frente da secretaria de saúde de Capanema. “Este prêmio é destinado a gestores públicos que são destaques em nível nacional”, disse o Diretor de Eventos, Luiz Obregon.” O texto termina falando de palestras e outras informações secundarias, mais não diz quais critérios, ou ate mesmo métricas ou números que levassem e dessem sentido ao premio. Apesar de tudo vários outdoors foram estampados em toda cidade, para a surpresa da maioria absoluta da população que tem presenciado outra realidade.

Anônimo disse...

JATENE TEM PATRIMÔNIO DE 6 MILHÕES COM SALÁRIO DE SERVIDOR PÚBLICO A VIDA TODA... QUE MILAGRE FOI ESSE?????