SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
terça-feira, 18 de novembro de 2014
MPE - Basta!
Postado por
Augusto Barata
às
19:17
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Charge
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
16 comentários :
Olha o Lado Podre do MP.
Vergonha Paraense.
Ei Justiça (lado Podre), deixem de perseguir o Jornalista BARATA.
Vida Longa ao Jornalista.
Parabéns ao Doutor Medrado e Equipe, que mais uma vez Combate a Corrupção no Estado do Pará, do MPE e quem ELe indicar é que merece nosso Respeito.
Mas Infelizmente as Manobras Politicas e Jurídicas já devem estarem sendo "Produzidas", aí vem um Desembargador e "Libera" uma Liminar para Favorecer os Envolvidos.
Lembra do Caso de São João de Pirabas, pois é, lá esta o prefeito Cláudio Barroso/PMDB de volta ao Poder, Liminar dada pela Desembargadora ELENA FARAG e dizem as más Linguás, que foi com o apoio do Governador JATENE/PSDB, Deputado Estadual eleito, MILTON CAMPOS/PSDB E VALRY MORAES/SD, Candidato a Federal derrotado, Acordo Politico e Jurídico.
E agora MP e TJE, como fica a Sociedade Pirabense, a quem recorrer.
O mesmo vai acontecer com o escândalo da Assembleia Legislativa. Da mesma forma que as empresas da Petrobrás faziam, escolhendo quem ganha a licitação, a AL fez. E o pior tu não sabes, o filho do Duboc, o Bruno, dizem que sera reconduzido a chefia da qual foi chefe quando o pai mandava na grana. Nem servidor efetivo ele é mas, como o caso está fora da mídia, os colarinhos sujos vão voltando de mansinho.
O que causa estranheza é o silêncio do MP, para tudo que é exposto aqui eles silenciam, ou seja, quem cala consente.
Atacam o dono do blog e em nenhum momento o desmentem, isso é muito preocupante, pois se tudo o que está sendo dito é verdade, essa instituição precisa de uma intervenção externa urgente
Jornalista Investigativo Barata,
Me permita responder a esse Anônimo de 15:16, quem ele indicar merece nosso respeito.
Me fez lembrar de um abaixo asssinado apoiando a candidatura de Marcos das Neves, veja o resultado. Cada qual deve indicar quem tenha caráter, probidade, vergonha na cara!
Alexandre Couto para PGJ JÁ!!!!
Precisa-se de um PGJ que resgate a INTEGRIDADE do parquet, o problema é quem....
Quem????????
Jornalista Investigativo Barata,
Ja houve a indicação do Marco Antonio das Neves via abaixo-assinado, de um pj para a PGJ e veja o que está acontecendo no MPE.
Não basta quem indique tem que olhar a história de vida do candidato.
Barata o Marcos Antonio está circulando no Ministério Público uma nota em defesa do amifo-de-fé Andre, e própria dizendo que o amigo não administrava nada, só que essa empresa não foi criada recente, então, deve ser investigada todas as movimentações pela SEFA, e se as outras empresas em nome do Andre que ele aparece como socio administrador não está funcionando.
E mais a meu ver, neste caso, os princípios da realidade e da concretudo invocado pelo PGJ licenciado para concorrer a recondução não se sobrepõem ao princípios constitucionais que devem reger a administração pública: a moralidade e a impessoalidade
Sem contar que há vedação do CNMP por meio da Resolução 27/2006 de exercício da advocacia.
CNMP neles!!! Aqui não se fará nada, duvido que os procuradores tenham coragem de cortar a propria carne, sequer vão instaurar qualquer procedimento investigatório
Pobre do povo
Povo burro, ainda nem viram que empresa é essa, se está funcionando, se está inativa ou se só foi criada e nada além disso. Tentam a todo custo denegrir a imagem de uma pessoa sem averiguar. O anônimo que falou de "olhar a história de vida do candidado" provavelmente não conhece a do PGJ. Ele, enquanto promotor e procurador sempre lutou pelo engrandecimento do MP, pelo seu reconhecimento perante a sociedade. Inclusive, em casos de repercussão, quem o MP mandava tomar a frente? Ele. O caso do cara que matou a irmã Dorothy só ficou preso por mérito dele. O caso de Eldorado de Carajás também ficou sob a responsabilidade dele. Muitos procuradores se esquivam desses casos complexos com medo ou preguiça do que vão ter pela frente. Ele, pelo contrário, sempre puxou a responsabilidade pra si. Como chefe do MP pode até não ser o melhor, mas como promotor e procurador de justiça, foi um dos melhores. E isso é de conhecimento geral entre os membros do MP. Por isso tem o respeito e a admiração da maioria dos colegas.
Anônimo de "20 de novembro de 2014 11:52", ele é tão bom que precisou a Dra Graça morrer para que ele ganhasse para PGJ.
Anonimo das 11:52, que esse senhor volte então a ser procurador de justiça, porque como Procurador Geral cometeu grave ilicitude.
Povo burro? Estás falando com a imagem refletida no espelho Por que estás tão bravo? Medo de acabar a boa vida que ele te dá?
Pelas tuas sugestões, parece que tu elaboraste a nota de esclarecimento que o Procurador assinou. Será?
Teu nível intelectual é muito aquém. Falei justamente que ele foi um dos melhores enquanto promotor e procurador. Em momento algum falei que ele era o melhor pra ganhar pra PGJ ou ser o PGJ. Interpreta direito!
Desculpe te contrariar, mas se ele tivesse respeito e a admiração da MAIORIA dos colegas (como vc afirmou), não precisaria uma morrer para ele ganhar a eleição, fora as outras lambadas que ele já levou.
20 de novembro de 2014 22:26 se ele é tão bom pq perdeu o prazo pra interpor agravo pra destrancar REspecial e RExtraordinário no caso SEFER.
Na verdade ele tem o respeito e admiração dos colegas porque nunca trabalhou como procurador de justiça, digo em processos judiciais; contudo, não deixava de trabalhar nenhum momento no Conselho Superior do MP. Passou todos os anos de sua carreira de procurador de justiça como secretário do Conselho Superior do MP e com isso manipulando as promoções e remoções dos promotores de justiça do interior... Dr. Marcos passou a vida toda esperando pelo momento de chegar ao cargo de PGJ, mas para isso precisava de voto, e conquistou os votos com a bolsa promoção... Promoveu todos os da primeira para a segunda entrância!! Chegar ao cargo de PGJ era tudo que ele precisava para se locupletar, porque sempre teve olhos de empresário... Mas ter um PGJ com essa visão, desmoraliza a instituição que no passado já foi vista com bons olhos...
Postar um comentário