terça-feira, 4 de novembro de 2014

CENSURA – Perfil dos cúmplices da tucanalha

        Exibindo uma arrogância inversamente proporcional a sua colossal mediocridade intelectual, Márcio Augusto Lisboa dos Santos Júnior faz parte de uma banca de advocacia que prosperou não pela competência de seus integrantes, mas pelo fato de servir de mucama jurídica à tucanalha, a banda podre do PSDB paraense.
        A banca de advocacia é comandada por Mauro Cesar Lisboa Santos, flagrado embolsando R$ 20 milhões a título de honorários como advogado da Celpa, mesmo sendo administrador judicial da empresa, recendo mensalmente, por isso, R$ 60 mil. Mauro Cesar Lisboa Santos. recebeu a dinheirama através da pessoa jurídica Santos & Santos Advogados Associados, do qual é sócios majoritário, presumivelmente para driblar o Fisco.

        Da mesma banca faz parte Mauro Cesar Freitas dos Santos, preso na BR-316, na altura de Castanhal, quando dirigia sua camionete Titan branca. Ao abordarem o advogado, quando faziam uma ronda na BR-316, os policiais rodoviários federais encontraram no veículo conduzido por Mauro Cesar Freitas dos Santos uma pistola Taurus calibre 638, com dez munições, mas sem porte de arma; de 60 a 80 gramas de haxixe; além de uma balança de precisão; um par de algemas; e um bastão retrátil, usado para defesa pessoal. Em menos de 24 horas, um gracioso habeas corpus tirou da cadeia Mauro Cesar Freitas dos Santos, a despeito das graves circunstâncias sob as quais ele foi preso.

Nenhum comentário :