terça-feira, 4 de novembro de 2014

CENSURA – A mais recente lambança



        Na quinta-feira da semana passada, 30 de outubro, fui comunicado pelo Google da remoção, por determinação judicial, da postagem intitulada “TJ – A última lambança de Santos Júnior”, de 15 de maio de 2012. A postagem censurada trata do meu contencioso com Márcio Augusto Lisboa dos Santos Júnior, um obscuro advogado que moveu uma ação judicial contra mim, postulando uma indenização de R$ 30.600,00, a pretexto de supostos danos morais.
        O inusitado na minha condenação foi a Justiça endossar a tese de danos morais, sem identificá-los nas diatribes disparadas pelo opaco causídico, na clara intenção de desqualificar-me e ao blog, na petição inicial da ação judicial movida por Lena Conceição Ribeiro contra mim, da qual a folclórica madame desistiu, diga-se. Também conhecida como Lady Kate, por seu deslumbramento, próprio de alpinista social, Lena Conceição Ribeiro é a atual mulher e então teúda e manteúda de Nilson Pinto, o Nilsinho, deputado federal tucano. Ela foi advogada, no natimorto processo, pelo opaco Márcio Augusto Lisboa dos Santos Júnior, o Meio Quilo, apelido derivado de seu porte nanico.

        O que torna graciosa a remoção da postagem, por determinação judicial, é que ela se limita a relatar as razões do contencioso que travei com Márcio Augusto Lisboa dos Santos Júnior, o Meio Quilo. Ou seja: mesmo um borra-botas, desde que apaniguado da tucanalha, é capaz de impor o interdito proibitório, com o aval da escumalha togada.

Nenhum comentário :