terça-feira, 18 de novembro de 2014

MPE – A certidão que compromete Neves

        Abaixo, a certidão da Jucepa, a Junta Comercial do Estado do Pará, sobre a composição societária da Rota 391 Comércio Varejista de Combustíveis Automotores e Serviços Ltda, empresa da qual é sócio Marcos Antônio Ferreira das Neves e que tem como sócio-administrador André Ricardo Otoni Vieira. Marcos Antônio Ferreira das Neves é também o procurador-geral de Justiça licenciado, que postula a recondução ao cargo e pelo qual foi nomeado assessor André Ricardo Otoni Vieira, cargo que este não poderia ocupar, por ser sócio-administrador da Rota 391 Comércio Varejista de Combustíveis Automotores e Serviços Ltda, conforme revelou, com exclusividade, o Blog do Barata. Do impedimento legal de André Ricardo Otoni Vieira ocupar o cargo obviamente tinha conhecimento Marcos Antônio Ferreira das Neves, sócio da empresa e que também é procurador-geral de Justiça licenciado.

        Depois da revelação do imbróglio - feita com exclusividade pelo Blog do Barata -, André Ricardo Otoni Vieira foi exonerado ex-ofício, e não a pedido, com base no inciso I, do art. 60 do RJU estadual, o Regime Jurídico Único.



10 comentários :

Anônimo disse...

tem que ir junto essa Jesuína, .incompetente, e custa mais de r$- 18.000,00 ao mp , vamos para a frente do mp, exige vergonha dos das neves , o mal por si só se destroi

Anônimo disse...

Com toda certeza tu tens inveja da capacidade dela.

Anônimo disse...

não tenho não , ele só estar no mp ,pq seu marido tb e cotista , quem ler seus pareceres a chamar de burra , não sou eu e o mp todo, seu mariDo e aMIGO DOS DAS NEVES ELA VEIO DEFENESTRADA DA DETRAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

23:41 se sabe que a moça veio do Detran porque o marido dela é igualmente ao PGJ comerciante além de amigos.

Todas as contratações feitas aos cargos comissionados de assessor da procuradoria geral de justiça por Marcos Neves não foram observando o critério técnico e sim para beneficiar os seus:
Andre : amigo pessoal, sócio empresarial e advogado

Jesuína: casada com amigo e colega comerciante

Gil: noivo da filha

Anônimo disse...

Que eu saiba não há impedimento em contratar esposa de alguém conhecido, e noivo da filha não é parente. Se eles não são capacitados é outra história, mas impedimento não há.

Anônimo disse...

11:58, acabaste de deixar tuas inconfundíveis digitais. Acabaste de assinar teu comentário. Agora muita gente sabe quem és tu. Tua máscara caiu. Não enganas mais.

Anônimo disse...

11;58, não te faças de ingênuo, porque ingênuo tu não és.

Anônimo disse...

Quem é JESUÍNA??? Onde está lotada?? Não vale dizer apenas o primeiro nome... é preciso dar a ficha completa, assim como deram do amigo de fé do PGJ...

Anônimo disse...

Lauricéa é a esposa do PGJ? A ex assessora dele?

Anônimo disse...

Lauricéa é a esposa do PGJ? A ex assessora dele?