quinta-feira, 10 de junho de 2010

SEFER - O escárnio dos canalhas

Soou a escárnio a manifestação promovida na manhã deste quinta-feira, 10, em frente ao TJ, o Tribunal de Justiça, e diante da Assembléia Legislativa, por um magote de áulicos de aluguel, em defesa do médico Luiz Sefer, o ex-deputado do DEM, do qual era líder no Palácio Cabanagem, condenado a 21 anos de prisão, por pedofilia. O protesto de encomenta não poupou de xingamentos o senador Malta, presidente da CPI da Pedofilia no Senado, e ao deputado Arnaldo Jordy, líder do PPS na Assembléia Legislativa e relator da CPI da Pedofilia instalada no Palácio Cabanagem, cujo desempenho foi reconhhecidamente irrepreensível.
O contraditório é a essência da democracia, mas diante das evidências que levaram a Justiça a condenar Sefer, em um raro laivo de dignidade do Judiciário paraense, a manifestação soa a pilhéria e agride as pessoas de bem. O alento é saber que, apesar dos canalhas - togados, ou não - registrou-se um hiato na rotina de impunidade para qual tanto contribui a Justiça no Pará.

5 comentários :

Anônimo disse...

comentário insuperável, Barata, apesar dos teus chavões já conhecidos - mas, pelos quais, me divirto... Nesse caso é escárnio mesmo da canalhice, bem dito!

Anônimo disse...

Essa JUSTIÇA é a mesma que manda soltar o Doti. Assim fica cruel, a policia prende e a justiça solta.
E pra beber não vai nada?

Anônimo disse...

Se este degenerado fosse pobre já tinha ido pra penitenciária sentir na carne parte do que fez com seres humanos crianças. Mas, como te dinheiro pra comprar gente de toga, está livre, leve e solto. Será que a senhora de toga que soltou ele e o bando de desvalidos que foram defendê-lo na frente da Assembleia não confiariam em deixar seus parentes pra ele "criar"? Estás solto, Sefer - só por enquanto, quem sabe - mas tua vida está presa pra sempre na história mais sórdida desse estado. Dinheiro nenhum, pode apagar isso. É a justiça divina começando a te ensinar.

Anônimo disse...

Esse homem não é só doente, é burro também.Todo golpe dele dá errado. Lembram quando mandou o pai dele ligar pra coordenadora da Pastoral da Criança para ameaçá-la? POis é, ligaram da casa deles e isso foi comprovado pela polícia. Agora, pegou meia dúzia de zé ninguém pra desqualificar a CPI da Assembleia, o Magno Malta, o MPF, MP, Justiça, Pro-PAZ etc. De que adiantou? As pessoas (que pensam e têm dignidade) ficaram com mais raiva desse escroque.

Anônimo disse...

Barata, e o processo por pedófilia do irmão da governadora, João Carlos Carepa?ninguém fala mais nada, cadê a CPI?será que já engavetaram?