quarta-feira, 16 de junho de 2010

ALEPA – Simone manda o decoro às favas

Nada mais ilustrativo, sobre a excrescência patrocinada por Domingos Juvenil, que a alegação esgrimida pela deputada peemedebista Simone Morgado (foto) para justificar seu aval à tramóia. A parlamentar, que é também presidente da Comissão de Finanças, incorporou o discurso da máfia legislativa, balizando-se pela lógica do malfeitor, ao tentar justificar a ilegalidade a pretexto de precedentes.Em suas declarações, a propósito da proposta do novo PCS patrocinada por Domingos Juvenil, Simone Morgado alega que muitos dos aspectos questionados - como ascensão vertical, por exemplo - foram contemplados por outras instâncias de poder, tal qual o TJ do Pará, o Tribunal de Justiça do Estado. Se assim foi, não haveria razão para privar os servidores do Palácio Cabanagem dos mesmos benefícios, entende a parlamentar. “É uma questão de justiça!”, vociferou, revelando um pragmatismo digno de bordel, tão a gosto de seu patrono político

6 comentários :

Anônimo disse...

Essa dupla é perigosa. O prefeito de Curuçá mente muito diz que apóia o Paulo Rocha. É só mentira. ele é filhote do Jader. Morre de medo do Barbalho.

Anônimo disse...

Ela se emprenha pelos ouvidos. Tudo o que dizem ela acredita e morre de pena dos mafiosos.

Anônimo disse...

Que moral esta parlamentar tem para sair divulgando os relatórios da AGE por aí?
Já tinha desconfiança que este estória era apenas pressão política, agora tenho certeza.

Anônimo disse...

EH!!!!CADE AS CAIXAS P/AUDITORIA, ESQUECERAM, RECEBERAM ORDENS DE ESCONDER...

Anônimo disse...

Queremos saber dos relatorios AGE da Sespa..

Anônimo disse...

agora ela apoia jatene, essa mulher só serve para tirar dinehiro de criançinha com emendas parlamentares, so quem não conhece a coisinha morgado procure saber em bragança todos sabem mais ela sai combrando votos e pobres pescadores da resex.