quinta-feira, 24 de junho de 2010

FÁBRICA ESPERANÇA – Pagamento integralizado

Segundo revelação feita ao blog, em off, naturalmente, somente nesta quinta-feira, 24 de junho, foi integralizado, enfim, o pagamento de maio do corpo administrativo da Fábrica Esperança, a organização social que promove a reinserção dos egressos do sistema penal e seus familiares, um contingente estimado em cerca de 300 pessoas. Na segunda-feira, 21, foram adiantados 30% do pagamento de maio dos funcionários, que totalizam algo em torno de 100 profissionais.
Foi o mais longo atraso no pagamento dos salários da Fábrica Esperança. O salário de maio dos egressos do sistema penal e seus familiares – que ganham um salário mínimo, ou seja R$ 510,00 – só foi pago no último dia 15, após denúncia feita neste blog, em 11 de junho. Os profissionais que compõem o quadro administrativo, cuja média salarial é calculada em não mais de R$ 1.500,00, receberam 30% na segunda-feira passada, 21, e os 70% restantes nesta quinta-feira, 24.

3 comentários :

Anônimo disse...

foi uma operaçao de guerra esse pagamento. esperammos que nao sejamos esquecidos por ana julia novamente, tudo isso porque a fabrica nao foi paga como deveria

Anônimo disse...

a cadas vez uma emoçao, junho ta acabando, mas quem tem fé tem esperança...rs(desculpem o trocadilho)

Anônimo disse...

Só porque a resposanvel pela fabrica e a Regina Barata do PT mais não toma abença e nem puxa saco da governadora, porque pra ela a competencia de um cabo eleitoral não é seu trabalho tecnico e sim o quanto consegue puxar o saco.
Uma vergonha.