terça-feira, 29 de junho de 2010

PMDB – A convenção dos laranjas

9 comentários :

Anônimo disse...

A votação de Altamira para o candidato laranja, vai mostrar a grande liderança que ele pensa ser.
Mas como todo paranóico tem um sonho, pelo menos ser cândidato a governador já deve acalentar o resto de sua velhoce.

Anônimo disse...

Cuidado com o preconceito. Wiston Churchill não era nem uma garotão quando governou a Inglaterra em plena 2ª guerra.

Anônimo disse...

que comparação...sem pé nem cabeça....

Anônimo disse...

Churchill "se" soubesse da comparação, se mataria.

Anônimo disse...

E o recado do anhangah para os infieis? Ta rodeado deles e não tirava o olho do pastor que ta doido pra apoiar a Donana. Pensei que ia ficar pra votar o veto, mas a independencia não é tanto assim, né não?

Anônimo disse...

Caro Barata:

Num artigo recentemente publicado no blog do Ricardo Noblat, o escritor, teólogo e ex-sacerdote católico, Leonardo Boff, manifesta todo o seu pessimismo com a política brasileira a ponto de descrever as nossas eleições como um ritual de escolha do ditador que de quatro em quatro anos, recebe a incumbência de nos governar; um político quase sempre mais interessado em si e na dinâmica da negociação pelo poder, do que pelas demandas sociais que aguardam as decisões das autoridades.

Particularmente no Pará, a política caiu a um nível inimaginavelmente baixo, o que causa em mim muito mais que pessimismo. O povo colocou na prefeitura de Belém o atraso e morre nos hospitais e prontos-socorros vítima de sua escolha; colocou no governo estadual a inépcia e também padece da falta de saúde, de segurança, de educação, etc. O pior de tudo é o bombardeio de propaganda no rádio e televisão; que já começa a nos atingir; que certamente se intensificará até as eleições ao custo dos milhões de reais (que deixaram de ser aplicados em benefício da população); e que ainda vai usar os próprios enganados em cenas de festa e adesão aos seus "salvadores".

Tudo tornou-se possível no "buraco negro" do universo da política local, que até ontem produzia cenas de calorosos embates entre "adversários irreconciliáveis", ex: Almir e Jáder, Vic e Ana Júlia, o PT e o Duciomar, etc. A ideologia política e a programação partidária foram mandadas para o espaço e todos estão nivelados - por baixo, lutando exclusivamente por seus interesses pessoais. Nada além disso.

Anônimo disse...

A comparação com o ministro ingles é o retrato do barraco que se encontra a nossa politica.
Se ele não se achar quem vai achar...

Anônimo disse...

Barata, esse BLOG sempre despertou grande interesse nos internautas. No entanto, de algum tempo para cá vem perdendo espaço para outros, tendo em vista o demorado tempo para atualização dos temas, especialmente os de caráter político-partidário que num ano eleitoral são importantíssimos ao esclarecimento da sociedade. Não permita que se vá o entusiasmo pela polêmica, que enriquece os debates, aprofunda a dialética e amadurece a consistência dos pensamentos objeto de discussão.

Seja firme! Não se canse! Não desista. Gosto de passear por aqui e quero continuar passeando por aqui. VALEU!

Anônimo disse...

20:11, ahahahhahahahahahahahaaahaha! hilario!ahaahahahhahah