terça-feira, 29 de junho de 2010

BELÉM – A imundice de Duciomar, o nefasto Dudu

Fonte do blog relata, com incontida indignação, a imundice registrada na praça Waldemar Henrique, cenário das comemorações da quadra junina. Um espetáculo repulsivo, patrocinado pela escumalha a serviço do prefeito reeleito de Belém, Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu.
De acordo com a fonte do blog, foi instalado na praça um banheiro químico, assentado tão precariamente que dele escorre um líquido escuro e fétido. Mas o pior ainda está por vir. No entorno do banheiro concentram-se os vendedores de guloseimas, que completam a imundice digna do nefasto Dudu e da malta que acompanha o farsante de hoje, que é o falsário do passado.

19 comentários :

Anônimo disse...

A praça estava suja igual a ficha do prefeito Duciomar. Tá ligado.

Anônimo disse...

ALÉM DA SUJEIRA DAS PRAÇAS DE BELÉM, TEMOS O DESACASO COM O PATRIMÔNIO HISTÓRICO DA CIDADE E A ORLA DE ICOARACI QUE TÁ DESMORONANDO, E O NOSSO ARIJUMENTO DUCIOMAR INDIFERENTE A TUDO.

Anônimo disse...

A BELÉM SÓ TÁ BONITA NA PROPAGANDA OFICIAL DA PREFEITURA NA TELEVISÃO, PORQUE VIDA REAL, O QUE NÓS TEMOS É A BÉLÉM DO CAOS DA SAÚDE E DO TRÂNSITO, DO LIXO ACUMULADO, DA CORRUPÇÃO (FRAUDE NA SESMA, SUPERFATURAMENTO NAS OBRAS DA VILA DA BARCA, DESVIO DE RECURSOS DA SAÚDE E DO MINISTÉRIO DAS CIDADES) E DAS OBRAS INACABADAS.

Anônimo disse...

A que ponto chegamos! A prefeitura mostrar na televisão em sua propaganda oficial, o recolhimento do lixo e do entulho. Em outras palavras, divulga aquilo que é uma necessidade quotidiana da população e uma obrigação da prefeitura, como algo extraordinário e resultado de um projeto. Isso é muita falta de imaginação e de obras para mostrar. Depois, O DR. DUCIOMAR não quer ser chamado de ARIJUMENTO.

Anônimo disse...

ALÉM DA ORLA DE ICOARACI TÁ DESMORONANDO, O POVO DAQUI TÁ SEM ÁGUA, TUPO POR CONTA DO SUCATEAMENTO DA SAAEB IMPLEMENTADO PELA PREFEITURA. ENQUANTO O POVO SOFRE, O NEFASTO DUDU CONTINUA INSENSÍVEL, INDIFERENTE A DOR E OBSTINADO EM PRIVATIIZAR A ÁGUA EM BELÉM.

Anônimo disse...

DEPOIS DE DESVIAR 34 MILHÕES DO MINSTÉRIO DAS CIDADES E FAZER SUMIR ATÉ O MAQUINÁRIO DA MACRODRENAGEM EM BELÉM, O PREFEITO FALSÁRIO E CORRUPTO, DUCIOMAR, APARECE NA TELEVISÃO PEDINDO QUE O POVO SE INTEGRE NA LIMPEZA DAS RUAS. ORA! FAÇA-ME O FAVOR, CARA DE PAU TEM LIMITE.

Anônimo disse...

Esse prefeito ficha suja, Duciomar, acha que mostrar na televisão algumas ruas asfaltadas em Belém vai redimí-lo dos seus pecados, que não são poucos,como por exemplo: o caos da saúde (equipamentos sumidos do depósito da prefeitura, urgência e emergência sendo fechados e serviços sendo privatizados), a corrupção generalizda (fraude em licitação na SESMA, desvio de recursos do Ministério das cidades e do SUS, superfaturamento das obras da vila das barca) e o descaso com os serviços básicos.

Anônimo disse...

DURANTE A SUA ESTADIA Á FRENTE DA PREFEITURA DE BELÉM, O PREFEITO FALSÁRIO E CORRUPTO, DUCIOMAR, JÁ TEVE PRISÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA, JÁ TEVE O PEDIDO DE INDIPONIBILIDADE DOS SEUS BENS POR PARTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO, JÁ TEVE A SEDE DA PREFEITURA DEVASSADA PELA POLÍCIA FEDERAL E JÁ ANDOU NA CORDA BAMBA COM SUA CASSAÇÃO. PORÉM, IMPÁVIDO QUE NEM MOHAMA DALI, ELE SEGUE IMPUNE, BLINDADO PELO SEU PADRINHO, DESEMBARGADOR JOÃO MAROJA E POR UMA MAIORIA MENSALEIRA NA CÂMARA.

Anônimo disse...

O prefeito aparecer na televisão em ao lado de trator limpando entulho, com certeza é uma cena patética, que lembra o ODORICO PARAGUAÇU.

Anônimo disse...

EU TENHO CURIOSIDADE PARA SABER, SE O NOSSO PREFEITO BICHO DO MATO, COM SUA EXTENSA BIOGRAFIA, QUE VAI DE ESTELIONATÁRIO COM DOIS CPF's, FALSIFICADOR DE DIPLOMA DE MÉDICO, E TODA UMJA FOLHA CORRIDA NA JUSTIÇA QUE JÁ LHE VALERAM MAIS DE VINTE PROCESSOS NA JUSTIÇA, SE ELE TREINA NO ESPELHO PRA TER TANTA CARA DE PAU EM PÚBLICO.

Anônimo disse...

Se esse prefeito nefasto pensa que ainda vai repetir a façanha de comprar o povo com asfalto, tá enganado. O povo quer saúde, cadê o médico 24 hs prometido, tem urgência e emergência sendo fechado aqui na Ilha, e o nosso alcaide indo fazer um exame de saúde em São Paulo.

Anônimo disse...

ALÔ PREEFEITO, ENQUANTO TU SÓ PENSA EM FATURAR COM A PRIVATIAZAÇÃO DA COSANPA, NÓS SÓ QUEREMOS É ÁGUA EM ICOARACI. TÁ LIGADO.

Anônimo disse...

Eu sou turista e costumava vir com frequência em Belém. Dou um testemunho de quem gosta dessa ciade, que é triste ver a real situação de abandono de Belém, e mais triste ainda é ver um gestor com uma biografia igual a uma folha corrida, uma mentalidade tacanha e total falta de sensibilidade para cuidar do patrimônio histórico da cidade e desenvolver projetos voltados para o jovem em situação de risco.
Com certeza vou demorar a voltar.

Anônimo disse...

Esse prefeito meliante, no momento, só tá preocupado em rifar Belém , com seu projeto de privatizar os serviços de abstecimento de água,a fiscalização do trânsito sob a responsavilidade atual da CTBEL, a adminstração dos cemitérios e até a cobrança de pedágio nas pontes de Mosqueiro e outeiro. Em outras palavras, ele só tá interessado em ganhar um por fora.E quanto ao povo, que se dane. Alguèm ainda duvida??

Anônimo disse...

A privatização dos serviços públicos em Belém é mais um aprendizado, que o povo tem para não repetir o erro nas eleições deste ano. Tá ligado.

Anônimo disse...

Esse prefeito nefasto e medíocre tá na contramão da história, não percebe que os ventos do neoliberalismo já deixaram de soprar no continente, e que esse modelo neoliberal tá esgotado. Trata-se no momento de fortalecer a presença do Estado na economia, para garantir a equidade social. Esse comportamento privatista do prefeito é expressão do saudosismo da era FHC.

Anônimo disse...

barato o nefasto dudu teima em ser burro,tu estás acompanhando o caso da privatização da cosampa na camara municipal?, pois é, o problema é que varias secretarias ainda não receberam os seus salários de junho. ai meu caro, eu perguto. esse dinheiro estaria funcionando como moeda de troca para os interesses partidários e particulares deste maldito nefasto?. gostaria muito que vc a purasse esses fatos pois muitos da prefeitura estão a mingua esperando saldar sua dívidas
um grande abraço!

Anônimo disse...

Com a mais absoluta certeza é o pior prefeito da história da nossa cidade. Uma pena vê-la tão desprezada.

Anônimo disse...

Sabe Barata, eu não consigo compreender, como pode estarmos com piores Gestores da História e eles continuarem ganhando. Pois veja, O Presidente Lula, está doando milhões para Governos do Exterior enquanto dentro do País as pessoas estão morrendo a mingua. Não vai longe o caso que ocorreu a pouco tempo em cidades de Pernambuco o povo Breasileiro é que está se mobilizando como sempre enquanto que na tragédia do HAITI ele doou milhões dinheiro nosso. Com tudo isso está em primeiro lugar nas pesquisas. O Prefeito Duciomar se é tão ruim assim, como ele fez para ganhar por duas vezes. O Governo Ana Júlia, péssimo Governo mais ninguém se espanta se ela ganhar novamente. Por isso vamos deixar de muito lero lero e vamos agir pessoal vamos dizer não nas Urnas. Está proximo essa oportunidade.