quinta-feira, 24 de junho de 2010

ELEIÇÕES - O drama do eleitor

4 comentários :

làm duoc digamet disse...

A ilustre governadora, na condição de comandante em chefe da Polícia Militar do Estado, determinou que o nome da turma de concluintes do Curso de Formação de Soldados PM/2010 seja o do seu pai ARTUR CAREPA. A “homenagem familiar” foi imposta “goela abaixo” dos formandos que, sem opção, tiveram que aquiescer a determinação.


Sem poder escolher quem lhes convinha, os mais de setecentos alunos, lotados em Belém, ficaram extremamente contrariados, porém nada fizeram pela condição hierárquica que ocupam na corporação. Embora estejam na PM há poucos meses, já sabem que policial esperto não “cospe para cima”.


Não obstante, creio que o senhor ARTUR CAREPA seja uma boa pessoa e, talvez, até mereça tal distinção, mas não tenho duvida que não é correto uma autoridade utilizar-se do cargo para homenagear o próprio pai. Neste caso e mais uma vez, na ex-terra de direitos, o princípio da impessoalidade foi “pras cucuias”. Ana Júlia mostrou que realmente sabe “cuidar das pessoas”, principalmente quando são de sua família.

EX -PETISTA disse...

É com grande tristeza, meu caro Barata, que vemos o desgoverno da Donana, como é que pode ela impor e determinar a ordem aos formandos da PM.Ela é que se cuide,pois nas eleições vamos mandar ver, a militância do PT está decepcionada, pois eles enganam o povo, dizendo que estão ajudando as pessoas carentes com os seus programas, é pura mentira,pois eles não ajudam nem quem está com eles,vê o que ela fêz, tirou o Charles Alcantara, que foi o maior articulador da campanha para eleger essa ingrata, assim como a Edilza Fontes, e etc...e tem mais ela está comprando todo mundo, com R$ 366 milhões que recebeu.Fora DESGOVERNADA.

SERVIDOR/SEFA disse...

Barata,o racha tá grande lá pela SEFA,o Vando Vidal que abra o olho, pois eles estão criando cobra para os engulir.Com a aliança do Jader e Almir Gabriel,para apoiar a campanha do Juvenil, os Goiabas que possuem DAS,estão trabalhando as escondidas, para trair o PT, prática comum entre eles.Bem ao lado do Vando está o Secretario Adjunto Lucivaldo (cria do Armênio)logo depois vem o Carlos Alberto (Diretor da DFI)no Tesouro só quem é petista é o Adjunto Zé Carlos, o resto é tudo Jader e Almir.ABRAM O OLHO PARA ESSES TRAÍRAS.

Anônimo disse...

Amigo Barata na política tudo é possível quem díria Almir Gabriel e Jader Barbalho juntos só falta o nefasto DUDU para completar o trio parada dura, nossas nós temos que ter muito estômago mesmo pra suportar isso que nojo!!!!!!!