sábado, 3 de abril de 2010

PÁSCOA – Um agradecimento especial

Registro, sinceramente sensibilizado, os votos de feliz Páscoa do Sindetran, o Sindicato dos Servidores do Detran, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará. Votos que naturalmente retribuo e aos quais confiro destaque, porque atípicos, em se tratando de uma entidade sindical, na qual não tenho amigos, mas fontes.
Por isso, exatamente por isso, tanto sensibilizou-me o gesto dos atuais dirigentes do Sindetran. Em quase 40 anos de jornalismo, poucas foram as pessoas jurídicas que exibiram uma explícita manifestação de carinho.
Mais uma vez, obrigado. Mas obrigado, mesmo. Trata-se de um agradecimento que extrapola os limites do Sindetran e se estende à maioria dos servidores do Detran, comoventemente empenhados em viabilizar a reestruturação administrativa da autarquia e um Plano de Cargos e Salários.

2 comentários :

Luiz disse...

Caro Barata, sou servidor do Detran e sempre que possível entro em seu blog para acompanhar as novidades não só no Detran, mas na política de nosso Estado. Fico feliz pelo reconhecimento que o nosso sindicato (Sindetran) fez a sua pessoa e fico ainda mais feliz por suas palavras, retribuindo o carinho com que os membros do Sindicato lhe conferiram. Sinto-me parte desse movimento tão importante para transformar a realidade daquela Autarquia. Portanto, agradeço a você pelas informações postadas em seu blog, dando conta do que acontece nos bastidores da política do nosso Estado, e também ao Sindetran, que é nosso braço de ação contra a malversação do dinheiro público, nos fazendo crer que é possível tirar essa pecha de “corruptos” que carregamos, por conta de dirigentes descompromissados com a administração pública. Também lhe desejo sucesso em seu trabalho, hoje tão importante para a democratização das informações.

Anônimo disse...

Feliz Páscoa, Barata.
De uma Servidora do DETRAN, que lhe admira pela solidariedade, sinceridade e abnegação em passar a limpo uma Autarquia tão importante. Penso que um dia você venha ao nosso encontro e, quem sabe, participe de uma palestra sobre ética, serviço publico e comunicação, que possa ser promovido pelo sindicato em outro espaço. Pois no DETRAN, nao poderá ser na gestão do atual diretor primo do deputado que lhe censurou, mas quem sabe noutra, que seja democrática e participativa. Certamente a grande maioria dos servidores terão o prazer de conhecê-lo pessoalmente.