sábado, 3 de abril de 2010

JOGO ABERTO – Concursados cobram nomeação

José Emílio Almeida, presidente da Associação dos Concursados do Pará, volta ao ar, para novamente cobrar da governadora Ana Júlia Carepa a admissão dos aprovados no serviço público.
O major Walber Wolgrand, da Polícia Militar, também estará ao vivo no programa. Ele pediu direito de resposta por ter sido criticado, no sábado passado, pelo reitor do IFPA, Edson Ary de Oliveira Pontes.

11 comentários :

Anônimo disse...

o doutor emilio é um grande lutador pois lutar contra o governo que nao deixa de contrar temporarios é dificil.exemplo é a seduc/pa onde muitos esperam a nomeaçao mais o que ocorre é a volta constante dos temporarios na sede e escolas de todo o estado...essa secretaria socorro coelho é uma sem juizo de valores morais pois mantem todos estes seus temporarios debaixo de sua asa abastecida pelo dinheiro federal ...

Anônimo disse...

a socorro coelho vem sempre a impressa dizer que ja chamou todos os concursados mais continua contratando temporarios.é verdade que ja chamou para alguns cargos todos os concursados mais ja que nao tem necessidade de novos servidores porque chama ainda temporarios como no caso para o cargo de professores e assistente admistrativo.estes irregulares tem que ter suas vagas ocupadas por concursados mesmo que estajam na condição de cadastro de reserva isto é legal!forra temporarios!

Anônimo disse...

A entrevista do Professor Wolgrand demonstrou que sua demissão do Ifpa deveu-se a revanche política em função das denúncias de fraudes em concursos públicos naquela instituição. É vergonhoso ver naquela instituição de ensino filho, nora, amigos, empregados sob a suspeito de terem sido beneficiados em concursos públicos. Wolgrand teve a coragem de denunciar. Por isso foi demitido. Esperamos que a justiça seja feita e logo o professor retorne às suas atividades acadêmicas.

Anônimo disse...

Barata,

As eleições para diretor de campus do Ifpa, em particular o de Belém, foram uma vergonha. O candidato eleito foi o 2º colocado em Belém, perdendo entre professores e estudantes. Contudo venceu entre os estudantes da chamada Universidade Aberta do Brasil. O ifpa tem pólos dessa universidade em Roraima, no Amapá e no interior do estado. Assim, estudantes de outros estados determinaram a vitória do candidato derrotado na capital. Entre tantas irregularidades constam urnas com número de votos a mais que de eleitores. VERGONHOSO O QUE OCORRE NO IFPA.

Anônimo disse...

esse governo é conhecido por comprar temporarios dos outros; Não é Fatima Rodrigues (SINDSAÚDE / URE DIPE/ SESPA) não precisamo dizer mais nada!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caro Barata,

Não afirmo que estou certo nas minhas postulações, mas como professor e cidadão não deixo de participar do debate PÚBLICO de intresse da minha cidade. Você, Carlos Mendes, Sidou e outros também atuam "politicamente" ao discutirem os temas públicos. O que me deixa triste é a grande massa - até intelectualizada - cuidar da vida apenas dentro de "quatro paredes", como se as decisões políticas não os afetassem.

considero a minha demissão uma "poupança forçada", pois vou receber todos o salários ao ser reintegrado ao cargo público. Quem perde? duplamente, a sociedade. Primeiro, porque é a sociedade que vai pagar o professor Walber sem que ele trabalhe. Segundo, porque as fraudes em concurso - que é normal em nossa sociedade - atinge a todas as pessoas que aspiram ocupar um cargo público.

Enfim, considero que a pífia participação política da sociedade facilita a prática das maracutaias que você e tantos outros, de forma indignada, denunciam.

Um grande abraço.

Major e Professor Walber Wolgrand

Anônimo disse...

Será mesmo que esse Major Wolgrand é mesmo só vítima?

Anônimo disse...

Na verdad, como o proprio Walber Wolgrand, diz "somos todos vitimas"

Anônimo disse...

Dr Emilio é muito forte, rsrsrsrsr, piada pronta!!!
O Emílio é um grande oportunista isso sim, a causa é nobre, mas o santo é de barro!!

Anônimo disse...

Já está em fase de conclusão o concurso do IASEP, entretanto se consultarmos o Diário Oficial de 14/04/2010, iremos verificar que esta Instituição está contratando servidor temporário, será que este foi mais um concurso para servir de caixa 2 de campanha eleitoral, não sei como pode pensar um ser desse em reelição, se no 1º mandato está totalmente marcado por irregularidades.
A tua Hora tá chegando Srª Carepa, os Funcionários Públicos Estaduais e os concursados não nomeados estão te aguardando.Eu me incluo a estes que te aguardam,em 1º lugar por ser parente de funcionário público e estais massacrando esta classe e em 2º lugar pelo fato de ter passado em um concurso, onde o prazo já foi prorrogado e até agora ainda não me nomearam.
Deixa de viver no "País das maravilhas", acorda Alice!!!!!
"Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão".....
És pior que Judas........
Sua traidora!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que esse pulha não diz, é que suas "denúncias" já foram investigadas, comprovadas como factóides, e agora as verdadeiras vítimas tentam processar esse infeliz, que evita se escondendo atrás do endereço da "mamãe"

e infelizmente blogs sérios, como esse aqui, que tanto falam em censura, só publicam um lado da moeda