Segundo a pesquisa do Datafolha, publicada pela Folha de S. Paulo na sua edição deste sábado, 17, José Serra (PSDB) (foto) lidera a disputa presidencial, com 38% das intenções de voto, contra 28% de Dilma Rousseff (PT). É a primeira enquete após o lançamento da candidatura tucana, no sábado passado. No fim de março, Serra e Dilma tinham, respectivamente, 36% e 27%.
Pela primeira vez Marina Silva (PV) aparece numericamente na frente de Ciro Gomes (PSB), embora do ponto de vista estatístico ambos estejam empatados.
Pela primeira vez Marina Silva (PV) aparece numericamente na frente de Ciro Gomes (PSB), embora do ponto de vista estatístico ambos estejam empatados.
A pesquisa do Datafolha sucede uma pesquisa do Instituto Sensus, que apontava um empate técnico entre os pré-candidatos José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). A pesquisa do Instituto Sensus foi alvo de ácidos questionamentos. Nesta última sexta-feira, 16, advogados do PSDB acusaram a direção do Instituto Sensus de estar impedindo o acesso de dois representantes do partido aos formulários da pesquisa realizada pelo instituto.
Um comentário :
Essa é boa, o "desgoverno" do PT se deixou levar por um bando de preconceituosos, e passou a considerar que, o que o artista faz no palco, não é arte, e sim putaria. Élida Braz, é muito mais que uma artista, é uma ativista ambiental. Aliás, defender o meio amibiente no PT, só na propaganda.
Lamento muito que a "terra de direitos" agora se torne a "terra de preconceitos". Somos solidários a nossa querida atriz e DJ, que é uma das poucas quem tem DRT aqui no Pará, e uma das poucas mulheres paraenses, reconhecida internacionalmente, por sua luta em defesa da amazônia.
Um abraço para você Élida e para o meu querido amigo Kaveira. Contem conosco.
Sérgio Franco
Postar um comentário