Diante da gravidade das denúncias feitas por O Liberal, que estimula um vasto leque de suspeitas – que vão do superfaturamento até a lavagem de dinheiro, passando pela administração temerária -, não poderia ser mais infeliz a reação da direção do Hangar, o faraônico centro de convenções do Pará. A direção do Hangar, recorde-se, foi confiada a Maria Joana Pessoa, amiga pessoal e assessora da mais absoluta confiança da governadora do Estado, que é também identificada como a eterna caixa de campanha de Ana Júlia Carepa.
Ao publicar uma nota oficial de página inteira em O Liberal, a um custo presumivelmente colossal, porque trata-se de página ímpar, tanto mais cara se tiver sido determinada, a direção do Hangar sugere, com seu gesto, pretender comprar o silêncio do jornal dos Maiorana.
Ao publicar uma nota oficial de página inteira em O Liberal, a um custo presumivelmente colossal, porque trata-se de página ímpar, tanto mais cara se tiver sido determinada, a direção do Hangar sugere, com seu gesto, pretender comprar o silêncio do jornal dos Maiorana.
10 comentários :
Era para publicar no Diário. Êta amiga da onça. Só faz caca.
´Porque no diário? Mané.
Até parece que o JB vai se queimar assim, a troco de nada. Burro são voces que ficam especulando doidivanices do JB com a Donana.
Vocês acham que ele é de dar tiro no pé?
Tolinho,
Não existe ética nos jornais de Belém. A perereca mal lavada sacaneou e todo mundo sabe disso. Ela poderia baixar a porrada na Joana e no Hangar, mas tinha que ouvir o lado deles.
Mas por falar em perereca, como anda o criatório de perereca do teu patrão, hein?
tomara que o liberal pelo menso dessa vez não se $ensibilize e continue noticiando
a erereca não nega que nunca esteve nas salas de aula de um curso de Jornalismo. lção básica: ouvir os dois lados, maninha, né merrrrmo????
Quem são vocês para falar em ouvir os dois lados?
Quando é no de vocês, o esperneio é
hilário. No dos outros PODE né, no de vcs NÃO PODE.
Vcs já deviam estar é acostumados com a quantidade de escandalos desse ParTido.E a louca ainda se escabela.
a perereca de jornalista não tem nada... e não adianta espernear, ela se acha, mas é o "ó", essa pererequinha...
a perereca diz que a culpa é dos donos do jornal. quer dizer que eles mandam e ela aceita e assina qualquer matéria, sem publicar o que o outro lado tem a dizer, mesmo tendo a resposta. isso é não ter ética e a ética nasce na vida cotidiana até chegar no lado profissonal.
Pererecas a parte é muito melhor ter dinheiro no bolso na hora do aperto. Pra quem ta catando migalhas... Esse episódio lembra um antigo colunista social que fazia ponto na porta de motéis pra pegar a grana dos encautos depois. Ele fez carreira nesse jornaleco.
É só a ponta do ICE-BERGUE que começou a aparecer, até 2010 tem muita coisa para ser mostrada de irregular, ilegal e imoral no Governo da Índia. Não estranhem se aparecer mais alguém da família dela.
Postar um comentário