sábado, 27 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – A caixa-preta de Ana Júlia 4

Por tudo isso, merece atenção a grave e reveladora denúncia feita por um internauta neste blog, em um comentário anônimo, que transcrevo em seguida:

“Laços que unem os petistas ao deputado Seffer.
“O diretor Administrativo da Sespa, Cláudio Vale, amigo-irmão de Beto Carepa, foi membro da equipe de Pedro Anaissi (não tenho certeza como se escreve o nome dele). Pedro é quem atualmente administra o hospital de Seffer pela OS. A Silvia Cumaru indicou para o DDASS da Sespa, setor que faz a regulação dos hospitais, o ex-diretor do Fernando Dourado e primo do presidente da CIB Jader Gardeline, da qual e na qual ela, Silvia, foi consultora ao longo de todo o governo dos tucanos e do Fernando Dourado. A Daniele Cavalcanti também trabalhou na SESMA no período em que o Pedro Anaisse foi secretário de Saúde de Edmilson. Aí você já entendeu tudo, né?...”

3 comentários :

Anônimo disse...

Infelizmente, esse desgoverno que já começou a terminar faz tempo, só alguns puxasacos é que ainda não querem ver, pq na SESPA a quadrilha que desvia os recuros públicos para convênios graciosos com prefeituras para (re)eleger prefeitos tem autorização da CASA CIVIL, da SEGOV, da SEIR, dentre outros, que se dizem do núcleo duro (podre)do desgoverno. Esse turma toda que relacionada faz parte dessa quadrilha. A CNBB, dentre outros orgãos da sociedade civil organizada, tem tudo isso documentado através da denúncias vias Prelazias. Não adianta exigir que os MPE, ALE e outros órgãos de controle porque não vão fazer nadinha mesmo.... Porém, tem muita gente que sabe disso, mas não adianta pedir CPI e outros tipos de investigações porque não saem. Os inquilinos atuais desse poder sabem de cor a "cartilha da corrupção", lembram dos MENSALEIROS,a Justiça Federal enrola e nada anda, aliás tem um que está querendo ser SENADOR.

Anônimo disse...

silvia cumaru e Daniiele isso e só o incio vai fundo barata que ainda falta peixe pequeno.

Anônimo disse...

Barata, continuas com tuas fontes de informações mal informadas...deformadas...e comprometidas...ou seja não dá para levar a sério...