sábado, 20 de dezembro de 2008

UFPA – Os protagonistas da farsa

A farsa, conforme explicita didaticamente a denúncia do professor Haroldo Baleixe, é protagonizada pelos conselheiros abaixo relacionados, que têm assento no Consun, com direito a voz e voto, e ao mesmo tempo integram a chapa que recorreu ao conselho.
Seguem os nomes que integram a chapa derrotada de Regina Feio Barroso e Licurgo Brito, com a identificação daqueles que fazem parte do Consun:

1. Regina Feio Baroso (CONSELHEIRA);

2. Licurgo Brito (CONSELHEIRO);

3. Julio Cesar Pieczarka (SUPLENTE DE CONSELHEIRO);

4. Maria de Nazaré dos Santos Sarges (CONSELHEIRA);

5. Carlos Alberto Batista Maciel;

6. Sibele Maria Bitar de Lima Caetano (CONSELHEIRA);

7. Simone Baia (CONSELHEIRA);

8. Afonso Medeiros (CONSELHEIRO);

9. José Carlos de Araújo Cardoso Filho;

10. Luiz Otávio Mota Pereira (CONSELHEIRO);

11. Edna Maria Ramos de Castro (CONSELHEIRA);

12. Ney Cristina Monteiro de Oliveira (CONSELHEIRA).

5 comentários :

Anônimo disse...

Já havia denunciado uns tantos conselheiros-membros da chapa derrotada, mas não sabia que eram, pelo menos doze, sem contar com outros dirigentes de faculdades e institutos que apoiaram a derrotada Regina.
Se este CONSUN não cumprir com a postura ética que se espera da Universidade, as conquências poderão ser desastrosas para a Academia, sobretudo pela perda de credibilidade que deve ter em formar profissionais sérios e éticos para servir à Sociedade.
Juízo, senhores membros do Conun, muito juízo às vésperas do Natal!

Anônimo disse...

Barata, já comentei no seu tópico anterior que nenhum membro de qualquer chapa poderá votar no CONSUN. É o que diz o regimento geral da UFPA. Ponto final pelo menos por enquanto!!!

Anônimo disse...

Regimento Geral se desrespeita tanto por dissimulação quanto por atos explicitos. O Barata deve denunciar para que fique claro quem são os conselheiros que nem deveriam comparecer na segunda-feira ao CONSUN.
Essa história está desgastando a todos, virou uma paranóia coletiva.
Que chegue a terça, com Maneschy novamente vitorioso!

Anônimo disse...

Os conselheiros já compraram armaduras para se defenderem dos apupos e prováveis agressões que tentarão lhes lançar caso haja virada de mesa.
Os adeptos do Maneschy(vencedor legítimo), nã ficarão inertes diante do esbulho.
ALEX, não macule sua imagem, e deixe a democracia robustecida. Prime pela segurança de toda família universitária

Anônimo disse...

Calma lá. Esses mesmos votam e aprovam até as suas próprias contas e nada há de errado nisso. Os conselhos nas universidades são compostos por todos e todo pode votar em tudo sem restrição nenhuma. A universidade é feita de pessoas do mais alto padrão social e jamais votaria visando qualquer coisa pessoal, mas única e exclusivamente o bem da universidade.
Tanto isso é verdade que até docente vota e propõe pragrama para concurso em que sua mulher vai ser nomeada. Sempre foi assim e ninguém nunca disse um xereu. por que só agora?