sábado, 27 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – A caixa-preta de Ana Júlia 3

Independente dos seus vínculos políticos com o governo Ana Júlia Carepa, o deputado Luiz Afonso Sefer, que é médico, é também proprietário, embora valendo-se de prepostos, de uma rede de hospitais, com unidades em Belém, Ananindeua, Abaetetuba e Igarapé-Miri. A fonte de receita dos hospitais derivaria principalmente de convênios com a Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará.
O parlamentar do DEM também estaria por trás da OS, a Organização Social, a quem cabe administrar o hospital regional de Redenção. Segundo a versão corrente, com sua rede de hospitais, somada ao hospital regional de Redenção, o parlamentar do DEM embolsaria, mensalmente, algo em torno de R$ 5 milhões.

6 comentários :

Anônimo disse...

Barata:

Se dependesse de uma fiscalização honesta, esses hospitais do deputado Sefer já nem deveriam mais estar em funcionamento. Mais grave é se chegar à conclusão que, enquanto os hospitais estaduais estão sendo abandonados, virando sucata, expondo usuários até ao pernoite nas calçadas (como é o caso do Ofir Loiola), o estado, diga-se Ana Júlia Carepa, faz transbordar milhões e milhões de reais na conta do Sefer.
Será que ainda vai sobrar Pará no final da Ana?

Anônimo disse...

queria saber quant vcs ganham falando estas merdas no blog!

Anônimo disse...

Barata, basta o MP fazer uma auditoria nos relatórios da DDASS-SESPA, aquela em que o atual diretor foi várias vezes citado em posts aqui no blog, que vai descobrir que desde o ano passado o teto financeiro dos hospitais do Sefer, ou seja o valor repassado pelo Governo para pagamento dos serviços prestados, deveria ter sido cortado, em razão da descoberta, pelo mesmo departamento, de falsificações de AIHs, ou seja cobrando por serviços que nunca foram executados. E até hoje necas!!! Não adianta chamar a AGE nem o TCE. Assim não tem u de peruano que aguente!!!!!! Agora se isso é falar merdas????? Só o anônimo das 15:40 que diga

Anônimo disse...

Pronto, o blog virou juri popular. Aqui vocês acusam, destróem a vida dos outros, condenam quem bem entendem e depois vão para o bar encher a cara. Jornalismo é coisa séria seus despreparados.

Anônimo disse...

10:29, TE FLOYD. Qual é mesmo o teu DAS? Passa, passa...

Anônimo disse...

flificação de aihs, isso tudo somado ao escândalo das laqueaduras que garantem eleição do "dealmado" safardana.
Cadê o inquérito que nõ vê o número absurdo de laqueaduras próximas às eleições.
Todo undo sabe que o safardana pedófilo é o rei das laqueaduras nos seus hopitais durante as eleições.
CASSAÇÃO JÁ!!!