sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

ANO NOVO – Os comoventes votos do anônimo

Registro e agradeço ainda, comovido, os votos de boas festas do internauta anônimo, que reproduzo abaixo:

“Que no próximo ANO NOVO tenhamos SAÚDE, EDUCAÇÃO, SANEAMENTO E DEMAIS POLÍTICAS PÚBLICAS voltadas para o bem comum da sociedade civil. Aos homens de bem como você desejamos um ano bastante próspero com muitas vitórias profissionais. Continue assim fazendo este jornalismo sem medo dos poderosos.”

10 comentários :

Anônimo disse...

Êta baratita rápido na autopromoção, sem saber de onde vem a bajulação. Transforma esse blog, retira dele o anonimato, pra ver se a tua audiência será a mesma. Se até pra bajular os caras escondem a cara imagina pra fazer denúncia. Poste esse post anônimo, também.

Anônimo disse...

Se existe algo mais pernicioso que a inveja eu desconheço.Voce, 14:31 deve estar precisando de afago dos seus amigos, se é que tem algum verdadeiro.Acho dificil, ja qwue confunde elogio com bajulação.
Voce não consegue esconder que morre de inveja desse blog.è dono de algum jornal, revista, blog, coluna, tira cômica,rodapé, qualquer coisa assim? acho que não é.
Meu caro, Agusto Barata merece exibir os elogios, assim como exibe bobagens de pessoas como voce.
preocupado com a audiencia desse blog? essa foi a maior mancada, maior ato falho: é inveja.Pura, sem tirar nem pôr.
feliz natal pra ti.E vê se dorme, a inveja corroe neuronios!

Anônimo disse...

14:31, égua cara, tu deve ta ruim, hem? inveja de quem recebe votos de feliz natal...vai fazer terapia...se nao é inveja é carencia afetiva.

Anônimo disse...

A invéja e o despeito são armas dos fracos. Não liga Barata, como diziam nossos avós: bola pra frente que a trás vem muita gente com inveja da gente.

Anônimo disse...

As pessoas nem se dão conta do rudículo através das palavras. O post intitulado "Os comoventes votos do anônimo" está no anominato, ponto final. Vejam o quanto é pernicioso o anonimato, nenhum de nós é capaz de mostrar a cara e dizer que Barata está ou errado. No mais das vezes são pessoas que pensam que através da net tudo é possível, inclusive escrever asneiras, como os três que me antecedem. Talvez, esse tipo de pessoa seja incapaz de reclamar do chefe ou de qualquer injustiça, talvez fiquem pelos corredores, agora também virtuais, reclamando das eda(doida), das "cuca", dos "pacheco". Ora, o ano novo vem aí e vocês vão continuar na paspalhice dos seus dias.

Só para os que não entenderam: Baratita transforma o blog em um veículo que se possa identificar as pessoas; quem tiver interesse em fazer comentários que o faça de cara limpa e não escondendo-se. Se ao elogiar as pessoas tem receio de dizer quem são, imagina na denúncia. Qual a seriedade que posso ter nas informações que circulam neste meio se até o elogio é anômino?

Para finalizar, anônimos anteriores, por favor, me poupem dos seus comentários patológicos e eivados de ingenuidades.

Anônimo disse...

13:08 o teu blog não é esse, vaza.

Anônimo disse...

Esse cara é muito chato. Vai ver é um chefe que perssegue seus funcionários ou um professor de escola pública que assedia aluno e precisa identificar as pessoas para retaliá-las. Tudo claro e evidente através do anonimato. Porque no fundo no fundo, não tem coragem nem de acatar elogios a uma pessoa pública como o jornalista deste blog. Que a tua namora/esposa te coloque um belo par de chifres no anonimato.

Anônimo disse...

Eta caboquinho besta esse daí de cima. Não entende o que lê, simplesmente. Tristes funcionários públicos a reclamar pelos corredores da sedes, escola de governo e outros espaçozinhos estaduais, municipais, federais. É isso. FELIZ NATAL E PRÓPERO ANO NOVO, BARATITA.

Anônimo disse...

fico boba,um simples post do Barata comentandoi que recebeu vots de feliz ano novo gera tudo isso.
o primeiro se denuynciou, é da SEDES.depois veio de novo explicaro inexplicavel.O negocio nao ta bom pra 2009,ne?
mas para o blog ta tudo bem, O jornalista se diverte tambem, da´risada dessas asneiras, principalmente porque quyem reclama fica aqui, quem elogia tambem.
Lucia

Anônimo disse...

Caro Barata,
Seria ingênua convenção acharmos que o conjunto de notícias veiculadas em seu blog durante este ano, tratando de assuntos variados e polêmicos dos bastidores da politicas ao do poder do Estado e das organizações privadas da sociedade tornariam-se obsoletas com a passagem do ano. As noticias e as boas idéias principalmente as consistentes não envelhecem tâo rápido. Seu papel como jornalista, serviu este ano de exemplo para os que se não acorvadam; e para os que estão começando na profissão, como exemplo positivo da função social de um bom e experiente jornalista, cujo a coragem em denunciar responsavelmente não se curva as ameaças e nem as tinturas partidárias ou ideológicas daqueles que não conseguem se livrar dos velhos vicios do patrulhamento. Barata, o aperfeiçoamento da democracia, também passa pela socialização das informação e pelo direito de oportunidade para todos, coisa que os regimes totalitários foram incapazes por convicção de fazê-lo. Por isso, considero de bom alvitre, tecer meus elogios e por que não jogar confetes sim neste final de ano ao seu competente trabalho profissionais, colocado a serviço, em particular, do povo do Pará. Desejo que continue com total ousadia e fazendo provocandos; a direita por sua confessa vaidade e obssessão por um tipo arcaico de poder, ; ao centro, por seu obcecado inquietação com as últimas perdas politicas que arranharam os pilares de seu poder; e as esquerdas por infelizmente ainda padecerem da doença infantil do sectarismo. Meu Caro , 2009 promete, e estarei quando puder,buscando informações em seu blog dos vários segmentos formadores de opinião e de suas transparentes convicções. felizmente, teu propósito não é agradar a todos, e esta é marca inconfundivel deste espaço de diálogo que sabiamente criaste. Um grande abraço, curta o explendor da última noite do ano no aconchegos daqueles que te encherem de carinho merecidamente.