segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

ALEPA – Segundo Sefer, a vítima é a culpada

A vítima é a culpada. Assim pode ser resumido o pronunciamento feito pelo deputado Luiz Afonso Seffer, líder do DEM na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, a propósito da ação judicial - que tramita sob segredo de Justiça – na qual é acusado de pedofilia. O episódio veio à tona no rastro da indicação do parlamentar como integrante, na condição de suplente, da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) destinada a apurar violação dos direitos humanos envolvendo mulheres, adolescentes e crianças do Marajó.Na presença de outros 27 deputados, do total de 41 parlamentares da Alepa, em seu pronunciamento Sefer se disse vítima de uma suposta tentativa de linchamento político. Ele descreveu a menor, a quem supostamente teria molestado, como uma garota problemática, de origem humilde, a quem tentou ajudar.

4 comentários :

Anônimo disse...

Como se não bastasse os escândalos envolvendo seus hospitais, que detêm convênios milionários com SESPA desde a gestão tucana até momento. Porque Charles Tocantins(sócio da O.S. Pró Saúde) continua como Diretor DDASS/SESPA? Diretoria responsável em credenciar estabelecimentos de saúde no Estado, Uma pena que pessoas como Luis Seffer e Charles Tocantins ainda estão no cenário político.

Anônimo disse...

É muito otario quem fez o comentario,poís a Pró Saúde administra os hospitais de Altamira e Marabá, e não Redenção onde esta a O.S do Deputado, que tem como diretor geral Pedro Anaisse, ex secretário de Belém, no governo Edmilson e quem assessora e Silvia Cumaru, e quem libera os recursos para pagamento dos hospitais do Deputado, é o governo do Estado, Charles Tocantins cumpri ordens. Além da O.S tem os Hospitais de Abaetetuba, Igarapé Miri , Belém e Ananindeua. E você que fez o comentário precisa de mais informações que está recebendo agora
quem paga na SESPA e Claudio Vale do PT, você está querendo assumir a DDASS?

Anônimo disse...

Olha aí o defensor do acusado de pedofilia, o caso é de cassação mesmo, já vimos esse filme com a cssação de Vavá Mutran no governo Jáder Barbalho e agora de novo se impõe a cassação ao parlamento do Pará.
Não esqueçamos que foi o próprio dito cujo, outro dia mesmo, quem se mostrou in-di-g-na-do com a expressão "trabalho análogo ao escravo", quem ouviu entendeu que o deputado acusado de pedofilia alegava o absurdo no caso pois os empresários não detinham a posse dos trabalhadores.
Acredite se quiser.

Anônimo disse...

Anônimo da 21:17

Você acha que eu não sei? Sou servidor concursado da SESPA e infelizmente trabalho no nível central, ao lado dessas “peças”. Conheço todas as histórias de Claudio Vale - DAF, Nonato Veríssimo FES, Conceição Viana DRH, Daniele Cavalcante Adjunto, Silvia Comarú – SEGOV toda essa corja é indicação direta do mensaleiro Paulo Rocha. Sei de toda as articulações da SESPA, uma pena que não posso revelar meu nome pois preservo minha integridade física. Uma coisa falo: Aqui dentro existe uma quadrilha desarmada, porém perigosa! Me tirem daqui.....