quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – Sefer na mira da CPI da Pedofilia

Segundo relato do jornalista Carlos Mendes, correspondente no Pará de O Estado de S. Paulo, o Estadão, o deputado estadual Luiz Afonso Sefer (DEM) está realmente na mira da CPI da Pedofilia instalada no Senado, conforme antecipou o jornalista Cláudio Humberto, em sua coluna – de circulação nacional – de domingo passado, 14. Líder do DEM na Assembléia Legislativa do Pará, Sefer responde a uma ação judicial, que tramita sob segredo de Justiça, acusado de pedofilia, por supostamente molestar sexualmente uma menor, que manteve em sua casa - sem ter a guarda da garota - dos 9 aos 12 anos.
Segundo Mendes apurou, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, senador Magno Malta (PR-ES), revela-se convicto de que as informações disponíveis são suficientes para motivar a convocação de Sefer para depor.

2 comentários :

Anônimo disse...

Barata, essa história é muito sórdida, triste e lamentável. Trabalho na justiça é fico arrasado quando penso que este degenerado - como bem denominaram seus internautas - representa a gente. Espero, sinceramente, que o Senado faça o que a Casa do Corporativismo não vai fazer: investigue e exija da Assembléia uma comissão processante. Esse monstro não pode ficar junto com a sociedade sadia. Não pode. CASSAÇÃO JÁ!

Anônimo disse...

Os deputados do ABAFA, não querem a federalização desse crime hediondo, dizem que se isso ocorrer, o estado fica fragilizado, patati, patatá. Pô, se a coisa correr por aqui, esse degenerado corre o risco de se safar. Senado nele, já!!!!