quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – Vozes das ruas

Reproduzo, mais abaixo, o comentário anônimo, postado no blog, a respeito da acusação de pedofilia feita ao deputado Luiz Afonso Sefer, líder do DEM na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará. Sefer, que é também médico e dono de uma rede de oito hospitais, integra, como suplente, a CPI instalada na Alepa para apurar as denúncias de violência e abuso sexual contra mulheres, adolescentes e crianças.
O comentário que publico traduz a indignação popular diante do crime do qual é acusado o deputado do DEM:

“Barata, essa história é muito sórdida, triste e lamentável. Trabalho na Justiça é fico arrasado quando penso que este degenerado - como bem denominaram seus internautas - representa a gente. Espero, sinceramente, que o Senado faça o que a Casa do Corporativismo não vai fazer: investigue e exija da Assembléia uma comissão processante. Esse monstro não pode ficar junto com a sociedade sadia. Não pode. CASSAÇÃO JÁ!"

11 comentários :

Anônimo disse...

Barata, quem já teve acesso ao depoimento da menor, diz que os atos praticados por esse doente, é de arrepiar os cabelos até do Marquês de Sade, se vivo fosse. Cassação é pouco, ele tem que ser afastado do convivio social.

Anônimo disse...

é um absurdo ver este tipo de comentário, meu caro barata, quem é este cidadão, que se diz trabalhar na justiça estadual, e que justiça é essa? é a mesma que cumpre o papel de prender os pobres e soltar os ricos? e a mesma que só tem olhos pra punir o cidadão comum? ora meu caro, vamos acabar com este sensacionalismo, coloque seu rabinho entre as pernas e deixe os fatos serem apurados antes de expor sentimentos sórdidos para o conhecimento público!
Um abraço caro barata, e mantenha o nível de seus posicionamentos, não esqueça que todos temos a condição de inocente até que se prove o contrário

Anônimo disse...

O site da Agência Estado está com uma novidade sobre o caso, nessa noite. O Sefer, depois dessa, está mais enrolado que arame farpado.

Anônimo disse...

calma, so nao vamos julgar antes de quem deve julgar,se ele é responsavel, a jusriça vai precisar ser feita, caso contrario estamos perdidos.

Anônimo disse...

Mudando de assunto

Barata, eu fiquei surpresa ao ler no blog do Juvêncio, que o Puty, o Pacheco, passou a possível chapa do PMDB/PSDB para 2010. Cara, ele devia estar passando a chapa do PT, não achas?
Puty, colega, presta atenção, o Jader não precisa da tua "ajuda", pára de pensar nele e arruma um jeito da Donana continuar no Governo, senão tu estarás desempregado. Essa coisa doente de ser DS, vai sair caro pra vocês.
Vou cobrar pelo "conselho", tá? Fui!!

Anônimo disse...

E eu, caro Barata, estou surpreso de ver a cara de pau do reitor, patrocinando uma chapa derrotada que não se peja de recorrer ao Consun para anular o pleito, numa manobra clara, já que durante a apuração das urnas não pediu impugnação de nada.
Pior: querem que a Comissão eleitoral não tenha voz no Consun para expliucar nada, nem voto.
Ou seja, é o golpe que o Nassar previa aqui no seu blog acontecendo conforme o script.
Em tempo> a reunião do Consun é na segunda, às 9 horas. Todos à reitoria em defesa da autonomia universitária: Reitor eleito Reitor empossado.

Anônimo disse...

Raul, eu não te conheço, e acho que não tens filhos. Tu não sabes nem 1/3 da missa. Procura algém que tenha acesso às denúncias, fala com o juiz, com o pessoal do conselho tutelar, etc., depois PENSA, mas PENSA muito no que essa menina pobre, sem ninguém que a proteja, passou na mão desse degenerado.

Anônimo disse...

E o Pacheco ainda quer ser candidato à dep. fed. em 2010 em fazendo dobradinha com a dona Cuca.Isto é um ESCÂNDALO.

Anônimo disse...

Raul,
O Deputado seffer acaba de contratar o renomado Advogado Osvaldo Serrão, o Santo das Causas Impossíveis...
Informe seu email e eu lhe mando na íntegra o Relatório da CPI da Pedofilia e vc vai ver se são provas ou apenas indícios que associam o não tão nobre deputado às denúncias da CPI...
Apesar de ser época nataliza, por favor - e que não me escutem as crianças - Papai noel não existe!!!!

Anônimo disse...

anônimo, meu e mail é kosraul@bol.com.br, gostaria que mandasses realmente, na integra todas as informações que tens, pois preciso saber dos fatos sim, e mais, sou pai de família, tenho duas filhas, pequenas, uma de 4 e uma de 6 meses, então sei o quanto é execravel o crime de pedofilia, ao qual reprimo com toda a minha força, porém, não consigo condenar antes que sejam julgados os fatos! por gentileza me mande as informações pra que eu possa tomar meus posicionamentos baseado em fatos concretos.
Obrigado

Anônimo disse...

Raul:

Conheces o deputado Seffer? tens idéia do que pessoas desse tipo fazem quando são inocentes? Jamais iriam defender um canalha como esse tal de Bob. Começo a desconfiar que por trás dessa "fachada de pai-de-família" tú te afinas com essa corja. Só advogados e canalhas defendem canalhas.