terça-feira, 16 de dezembro de 2008

ALEPA – CPI volta a se reunir na terça-feira

De acordo com o que ficou definido nesta terça-feira, 16, está prevista para terça-feira, 23, às 9 horas, a próxima reunião da CPI instalada na Assembléia Legislativa para apurar as denúncias de violação dos direitos humanos e de abuso sexual envolvendo mulheres, adolescentes e crianças do Marajó. Até agora não foi discutida a situação do deputado Luiz Afonso Sefer, líder do DEM na Alepa, que integra a CPI como suplente, a despeito de ser acusado de pedofilia, em uma ação judicial que tramita sob segredo de Justiça.
Passaram a integrar a CPI, como titulares, as deputadas Regina Barata (PT), em lugar do deputado petista Carlos Bordalo, e Simone Morgado (PMDB), em substituição a deputada peemedebista Josefina Carmo. Carlos Bordalo e Josefina Carmo passam a figurar como suplentes.
De resto, ficou decidido que o documento que os conselheiros do Conselho Tutelar do Guamá pretendiam entregar à CPI nesta terça-feira, 16, será recebido pela comissão na sua próxima reunião, na terça-feira da semana que vem, 23. Dois conselheiros estiveram hoje na Alepa, onde chegaram em uma Kombi do Conselho Tutelar, para encaminhar o documento à comissão.

3 comentários :

Anônimo disse...

Barata, vou entrar todo dia e toda hora que for possível no blog pra ver uma das notícias que a sociedade paraense mais esperar. O acusado de pedofilia saiu da CPI. Depois dessa, só a cassação (essa é quase impossível). Mas, vamos aguardar e cobrar. Sempre!

Anônimo disse...

Não é IMPOSSÍVEL não, 19:11, o Vavá Mutran, foi cassado na década de 90. Os motivos foram PARECIDOS.

Anônimo disse...

Amém!