terça-feira, 23 de dezembro de 2008

UFPA – A humildade do reitor eleito

Ouvido por este blog, a respeito da decisão do Consun em referendar sua vitória, o reitor eleito da UFPA, professor Carlos Maneschy, reagiu com humildade. “Recebo essa decisão com a serenidade de quem não esperava um resultado diverso”, declarou.
Indagado a propósito, o professor Carlos Maneschy afirmou não acreditar na eventual possibilidade da chapa dos professores Regina Feio Barroso e Licurgo Brito recorrer à Justiça, para obter a recontagem dos votos, depois de ter indeferido – porque extemporâneo - o pedido nesse sentido pela comissão eleitoral e pelo próprio Consun. “Os elementos dos quais disponho não me permitem acreditar nessa hipótese”, enfatizou.

2 comentários :

ivanildo cintra disse...

Quem conhece o Prof. Maneschy, não se admira do comentário.É uma pessoa que encontra tempo para ouvir com educação todos que o procuram e gosta de ajudar quem lhe pede ajuda (alunos, funcionários, terceiros...

ivanildo cintra disse...

Quem é mais próximo do Prof. Maneschy,não se surpreende com isto...sempre trata todos com educação...sempre arranja tempo para ouvir que temos a dizer. Espero que isto não mude.