sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – Denúncia sobre operação abafa

Pela sua gravidade, a despeito de ser anônima não pode ser desconhecida, esquecida ou sepultada como indigente a denúncia sobre uma operação abafa, supostamente patrocinada pelo governo Ana Júlia Carepa, para inocentar o deputado estadual Luiz Afonso Sefer, do DEM, acusado de pedofilia. O parlamentar do DEM é acusado de molestar sexualmente uma menor, dos 9 aos 12 anos, época em que a garota, hoje com 13 anos, trabalhou e morou na casa do deputado.
Segundo o jornalista Carlos Mendes, correspondente no Pará do jornal O Estado de S. Paulo, o Estadão, a Promotoria da Infância e Juventude do Pará pediu a abertura de inquérito policial contra o deputado estadual Luiz Afonso Sefer por crime de pedofilia contra a menina. O juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude, José Maria Teixeira do Rosário, recebeu e encaminhou ao Ministério Público um relatório social do Pró-Paz referente ao depoimento da garota, feito na presença uma parente, revelou ainda o jornalista Carlos Mendes, na matéria publicada pelo Estadão.

7 comentários :

Anônimo disse...

é um verdadeiro absurdo o que esta acontecendo em nosso estado.me pergunto onde esta a ética ? a vergonha na cara?daqui a pouco surgi outra denuncia pior e como sempre nao acontece nada pra esses abutres.

Anônimo disse...

Caro Baratão, quando acabar o governo também deve acabar a linda e envolvente história de vida que houve entre o PT e trabalhadores de todas as classes e níveis do Pará; o Pt e donas de casa, pais de família; PT e movimentos socias; PT e igrejas etc. Não há como continuar após essas denúncias de envolvimento do governo com alguém chamado L. Afonso Sefer. Que pena!

Anônimo disse...

Meu, se procede essa ligação, nunca mais essa mulher vai receber meu voto. Nem pra síndica. Sai fora.

Anônimo disse...

Meu, se procede essa ligação, nunca mais essa mulher vai receber meu voto. Nem pra síndica. Sai fora.

Anônimo disse...

Meu Deus, já vi tanta história triste contra meu partido, mas essa é demais. Fica insustentável levantar a bsndeira de uma sigla que defende um pedófilo. Não, isso não é coisa de companheiro. ISSO É COISA DE DS.

Anônimo disse...

1:22, é isso mesmo,
nao defenderam o partido, defenderam um membro do partido e os denmais.agora tudo arece culpa de todos quando precisavam ter separado as coisas desde o inicio.Uma postura que deveria ter sido tomada desde a época do escaqndalo do ze dirceu.excesso de corporativismo ...

Anônimo disse...

Essa mulher, como a maioria dos petistas, é uma grande picareta. Eles passaram 20 anos criticando e abominando tudo o que fazem. Olha o exemplo do José Dirceu?
Mas eles nunca me enganaram, porque o discurso que utilizavam não tinha sustentação em fatos.