sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

NATAL – Agradecimento aos internautas

Agradeço e retribuo os votos de feliz Natal e Ano Novo dos internautas, anônimos inclusive, ou não, como foi o caso Luciane Fiúza de Mello, Vera Paoloni, Paulo Zildene Oliveira e Edson Almeida.
Agradeço ainda, gratificado, as palavras de estímulo de Edson Almeida, a quem não conheço pessoalmente, e de um internauta anônimo.
De Edson Almeida recebi a seguinte mensagem: “Cara, você, com certeza, é uma das pessoas que eu não poderia deixar de agradecer neste Natal - OBRIGADO POR ME DEIXAR INFORMADO - mesmo que muitas das vezes eu não concorde com certas opiniões suas. Barata - saúde para você e para os seus.”
De um internauta anônimo mereci as generosas palavras que transcrevo em seguida: “Grande Barata, que você e sua família tenham um FELIZ NATAL e um 2009 com muita PAZ, SAÚDE e HARMONIA. Nesta oportunidade não poderia deixar de parabenizá-lo pelo importante e gigantesco trabalho trabalho que vens realizando no sentido de informar e procurar desvendar a hipocrisia, a sordidez, o mar de lama da corrupção em que se encontram os poderes formais deste Estado e do País. Que tua coragem no enfrentamento dessa elite corrupta e corruptora, os teus conhecimentos e a tua competência sirvam de exemplos a muitos paraenses, especialmente os que sonham com mudanças concretas nas atitudes e comportamentos dos governantes, através do uso da ética na política.”
Devo também uma palavra especial aos amigos e/ou fontes, com os quais troquei votos de felicidade pessoalmente ou por telefone. Com eles vejo ratificada a convicção de que a lealdade é um bem infinitamente maior do que qualquer riqueza material, por maior que esta seja.
De resto, cabe o sincero e comovido agradecimento: obrigado, mas muito obrigado, mesmo.

3 comentários :

Haroldo Baleixe disse...

Augusto Barata:
O fim do ano não é o apocalípse.
Nem o faiscado início do próximo será a gêneses.
Cavalos têm uma vida bacana, principalmente em filmes, antigos, de bangue-bangue.
Quando nascermos de novo viremos peixes, com esplendorosos aquários sob o sovaco!
FELIZ ANO NOVO REAL E VIRTUAL BRO.!

Anônimo disse...

Meu preclaro amigo barata dizer que você em 2008 foi o cara é pouco,mais fique certo que a vida sempre nós proporciona também coisas segnificativas e de grande exemplo de dignidade,honrades,simplicidade,inteligência e de humanidade.Tenha a certeza que aprendi com você em todos estas virtudes mencionadas e te desejo sinceramente um grande 2009 repleto de vitorias a você e sua familia....saúde ai companheiro!!!!

Anônimo disse...

Que 2009 seja um ano verdadeiramente de muita saúde à todos os servidores e usuários do SUS de Belém. Esperemos que as coisas ruins não se repitam em nossa cidade, o povo reelegeu o Gestor Municipal dando-lhe mais uma oportunidade de mostrar que pode proporcionar uma saúde mais dígna para a nossa tão sofrida população e melhores condições de trabalho para todos os servidores indistintamente. O Sindsaúde Seção Belém estará sempre atento e vigilante para que trabalhadores e usuários não sejam tolídos de seus direitos constitucionais e naturais. Aproveitamos o ensejo para desejar a todos UM FELIZ ANO NOVO, que as esperanças se renovem e as coisas aconteçam realmente ...UM 2009 REPLETO DE REALIZAÇÕES À TODOS !!!