segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – Denúncia de maracutaia na Sespa

Em princípio, como qualquer pessoa acusada de transgredir a lei, o deputado Luiz Afonso Sefer merece o benefício da dúvida, que sustenta a inocência presumida. Nem por isso é possível desconhecer essa nova denúncia.
De acordo com essa nova denúncia, ainda em 2007 os hospitais, que supostamente seriam de propriedade do parlamentar do DEM, teriam sido flagrados falsificando AIHs (Autorizações de Internação Hospitalar) e, assim, cobrando por serviços médicos que nunca foram prestados. A suposta fraude, acrescenta ainda a denúncia, seria de conhecimento da DDASS/Sespa (Diretoria de Desenvolvimento e Auditoria dos Serviços de Saúde da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará).

3 comentários :

Anônimo disse...

Caro Barata!

Toda Igarapé Miri, onde o Deputado tem um hospital sabe dos fantasmas em AIH's.

Anônimo disse...

Essa governadora é incorrigível, hein. Adora se queimar por coisa que não presta. Tem um chama como diz o povo, pra vagabundo, pra pilantra. Quando é pra defender gente da base do PT, tá nem aí. Quando é pra dfefender um pedófilo, rico e cínico, é na hora. Bota a mão em cumbuca com a maior facilidade. Parece que esquece que tem filhos. E quem tem filhos, principalmente menina, não pode defender um marginal desse sob nenhuma alegação. Qualquer que seja a alegação agora vai contra os Direitos Humanos. Mas o que é isso pra quem está CEGA pelo poder?
O cego pelo poder faz qualquer coisa e sempre se dá mal, pois não consegue agir de forma racional. Ainda bem!

Anônimo disse...

O DDASS na verdade trabalha, na maioria das suas ações pra facilitar essas pilantragens, enquanto os Hospitais de Conceição do Araguaia, Tucurui e Cametá passaram anos sem receber R$ 1,00 do SUS, as prefeituras estão devendo horrores de repasse para os hospitais do Estado, e o Sr. Charles Tocantis que é o diretor do DDASS capitaneou uns acordos estranhos com esses municípios para o Estado receber como repasse algo que deveria ser chamdo de esmola. Hospital de Concveição do Araguaia receberá 50.000,00, sendo que a produtividade é de 70.000,00, H. de Cametá receberá 80.000,00 sendo que deveria receber 120.000,00, Tucurui receberá 120.000,00 e deveria receber 180.000,00. os valores são mensais. Toda a SESPA e O Goiverno sabe que o Sr. Charle só TRabalha pro setor privado e pra prefeitura que fazem esses "acordos". MAs ninguém faz nada, e o Estado está sendo logrado.