sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – Terrorismo até contra o bispo

Uma outra ameaça anônima, também postado neste blog, faz terrorismo até contra o bispo do Marajó, dom José Luiz Ascona, que deverá ser o primeiro a ser ouvido pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) instalada na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, para apurar denúncias de pedofilia. Dom José foi o autor das denúncias sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes no arquipélago marajoara, que deram origem à CPI da Pedofilia da Alepa.
“O Bispo do Marajó que se cuide na oitiva do dia 14 de janeiro de 2009, porque eles também têm ‘dossiê’ contra o religioso”, trombeteia uma das ameaças postada neste blog. O jargonismo utilizado na postagem, próprio da linguagem parlamentar, serve de indício sobre a origem da ameaça.

2 comentários :

Anônimo disse...

Amigo Barata, envie este material dos anonônimos que ameaçam as autoridades (e a sociedade)para o Ministério P. Federal e à PF para que investiguem os meliantes.

Anônimo disse...

Barata, concordo com o anoninmo de 01:10, é uma boa idéia mandar esse material pra investigação federal. Acho que vai ajudar bastante a CPI do Congresso, que está de olho no pedófilo-mor do Pará.