sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

SUJEIRA – O desdém dos Yamada para com Belém

Nada, mas absolutamente nada, justifica o desdém dos Yamada para com Belém, a cidade que acolheu seu patriarca e na qual floresceu a riqueza da família.
Esse desdém está claramente expresso na sujeira que perdura na área de carga e descarga do Y.Yamada Plaza, localizado na travessa 14 de Abril, entre as avenidas Magalhães Barata e Governador José Malcher. No local proliferam ratazanas, atraídos pelos restos do lixo acumulado, e pela falta de higiene na área de serviço do imóvel ao lado, que abriga o restaurante Hakata.
O pior de tudo é a omissão da Divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde, que ignora solenemente esse desrespeito a Belém e, em particular, aos consumidores clientes do Y.Yamada Plaza.

5 comentários :

Anônimo disse...

Baratão. Sujeira é pouco, perto do resto de comida que eles dão aos seus servidores quando cumprem horários absurdos a vista da DT.
Quer mais pergunte aos servidores do yamada plaza.

Anônimo disse...

Além disso, ainda existe o diário engarrafamento na Rua 14 de Abril em função da entrada para o estacionamento da loja. Quem trafega por ali perde a paciência, com toda a razão.
Essa Cidade tá toda errada, não existe Lei Municipal que seja cumprida ou direitos dos cidadãos respeitados.
E a cobrança do IPTU já já aterrisa na nossa porta.

Anônimo disse...

DO NOSSO JEITO, COM A NOSSA CARA.!!!

Anônimo disse...

11:02, é do Jeito deles, com a cara deles!!!

Anônimo disse...

EXISTE VIGILANCIA SANITARIA EM BELEM? JURA?! EU NAO SABIA...