terça-feira, 23 de dezembro de 2008

VIA-CRÚCIS – Ouvidoria para inglês ver

Mas esse não é o único drama com o qual se defronta o eletricista, em sua via-crúcis em busca de solução para o seu problema de saúde.
No Ofir Loyola, o eletricista sentiu-se maltratado pela atendente. Recorreu então à ouvidoria do hospital, queixando-se do tratamento que lhe foi dispensado pela atendente – em vão. A atendente permanece em seu posto e, embora sem ser acintosamente grosseira, passou a dispensar-lhe um tratamento glacial, sem o menor vestígio de preocupação de escamotear sua má vontade, nessa altura para lá de ostensiva.
Isto é Pará, a terra de (supostos) direitos!

3 comentários :

Anônimo disse...

A Governadora foi ontem à Sta. Casa, inaugurar uns leitos na UTI neonatal, depois ela deveria ter dado uma passadinha lá no velho Ophir, quem sabe assim, ela vendo in loco, acreditasse nas queixas dos pacientes. Para os amigos da rainha tudo, para a plebe, nada.

Anônimo disse...

Por falar em amigos, me disseram que têm vários vídeos gravados com as farras da rainha e seus amigos rodando a mesa de várias figuras importantes do cenário público e privado de nosso Estado. Cuidado com esses novos celulares. A gente não sabe quando estão gravando conversas e filmando as coisas...

Anônimo disse...

PORTARIA N° 1198 DE 08 DE JANEIRO DE 2009
CEDER, a PREFEITURA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO, o(a) servidor(a) CRISTIANE ARAUJO DE SOUZA AMARO, matricula n° 55586194/1, cargo de AGENTE ADMINISTRATIVO, lotado no DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS, com ônus para o Órgão de Origem.

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE, EM 13.01.2009.

LAURA NAZARETH DE AZEVEDO ROSSETTI

SECRETÁRIA DE ESTADO DE SAÚDE PÚBLICA
ENQUANTO ISSO A SESPA PAGA AGENTE ADMINISTRATIVO PARA A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO.