sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – Os laços que atam Sefer a Ana Júlia

De acordo com a denúncia - previsivelmente anônima, diante do poder político dos personagens postos sob suspeição -, são estreitos os laços que hoje vinculam o deputado Luiz Afonso Sefer ao governo Ana Júlia Carepa. A denúncia assinala que o parlamentar do DEM faturaria cerca de R$ 3 milhões mensais, através de contratos com o governo estadual, com os hospitais de sua propriedade, ainda que em nome de prepostos, em Belém, Ananindeua, Abaetetuba e Igarapé-Miri.
A estes hospitais se somaria o hospital regional de Redenção, formalmente administrado por uma OS, Organização Social, por trás da qual estaria, na verdade, Sefer. O faturamento mensal dessa OS seria superior a R$ 3 milhões.
Convém lembrar que, na recente eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa, na esteira da qual a governadora esteve inclinada a bancar uma candidatura em oposição a do presidente enfim reeleito, deputado Domingos Juvenil (PMDB), apoiado pelo ex-governador Jader Barbalho, chegou a ser contemplada, pelo Palácio dos Despachos, a possibilidade de ser lançado candidato o deputado Luiz Afonso Sefer, do DEM. A idéia não prosperou diante das restrições da bancada petista na Alepa ao nome do parlamentar do DEM.

11 comentários :

Anônimo disse...

Ana Julia e Putty queriam Seffer como candidato a presidencia da ALEPA (noticiado no quinta emenda). No mínimo estranho estes laços de afeto!

Anônimo disse...

Será que este estado sem lei querem colocar panos quente na historia do SEFERDÓFILO SERÁ QUE OS BLOGS NÃO VÃO FAZER NADA? Estamos mesmo numa terra sem lei, por isso esse bando de gente morta. Que terra de direitos são esses Governadora?

Anônimo disse...

Desilusão
Votei no Collor deu naquilo que voces sentiram.
Votei no FHC,viram o que aconteceu com o seu neoliberalismo suicida,quase vendeu o BRAAASiiil.
Votei na ANA, para tirar o Ratão ASSaSSino.E aí??
Estou decepcionado com esta lambança de desgoverno e Terra Sem Diretriz ou Terra da DS sei lá.
Não voto mais.....

Anônimo disse...

Barata:

Que "ameaças", que estória de "farta munição" é essa que o deputado Sefer possa ter contra os cidadãos deste estado que querem transparência no processo de apuração do crime de pedofilia, cuja sanção bíblica todos conhecemos: "melhor seria amarrar uma pedra de moinho em seu pescoço e atirá-lo ao mar". Munição contra o governo do PT? Isso é filme antigo. Acaba em pizza.

Estamos diante de mais uma manobra do governo para abafar a onda de barbáries que vem sendo praticadas contra crianças no nosso estado: pedofilia, prostituição infantil, emasculações, narcotráfico, delinquência escolar grave, etc. O que está sendo feito pelo governo para tratar destes problemas? Apenas propaganda. O PT reage a tudo com muita propaganda. É o maior cliente de marketeiros famosos.

Anônimo disse...

Essas estorias de "ameaças", de "farta munição" são estorias desse deputado Seferdófilo que diz ter contra os cidadãos deste estado que querem transparência no processo de apuração do seu crime de seferdofilia, cuja sanção bíblica todos conhecemos: "melhor seria amarrar uma pedra de moinho em seu pescoço e atirá-lo à baia de guajará". Isso é filme antigo contra as instituições democráticas deste Estado, cadê o congresso pq ainda não veio aqui saber a verdade? cade a CNBB que cobre o que ele tem contra esse santo bispo do Marajó? Cadê o MPE e seu chefe que cobre essa tentativa de desmerecer essa entidade e vamos lembrar que palavra de acusado não vale nada contra pessoas sérias. Se o Seferdófilo fosse sério ja teria feito essas denuncias quando alguns ainda o consideravam pessoa de bem. Certo mesmo é o Tal do Vic que nem esperou deu logo o ultimato para o suspender do DEM e olha que ninguém esperava que o Vic fizesse isso. Cadê os outros pq não fazem o mesmo contra esse Deputado pedófilo, alias ele nem merece tratamento de deputado.

Anônimo disse...

Laços que unem os Petistas ao Deputado Seffer .
O Diretor Administrativo Financeiro da SESPA,Claudio Vale, amigo irmão de Beto Carepa, foi membro da equipe do Pedro Anaissi (não tenho certeza como escreve o nome dele) Pedro é quem atualmente administra o Hospital do Seffer pela Oss. A Silvia Cumaru indicou para o DDASS da SESPA setor que faz a regulação dos Hospitais o ex Diretor do Fernando Dourado e primo do Prewsidente da CIB Jader Gardeline, da qual e na qual ela Silvia foi Consultora ao longo de todo governo dos Tucanos e do Fernando Dourado . A Danielle Cavalcante também, trabalhou na SESMA no período em que o mesmo Pedro Anaisse foi Secretário de Saúde do Edmilson, ai você já entendeu tudo né ...

Anônimo disse...

Ei Barata dois anos se passaram e até agora "Neca de Pitibiriba"!!!Os aloprados petralhas ainda não disseram o q vão fazer!!To louco pra ver neguinho voltando pra sala de aula,de onde nunca deveriam ter saido!!afinal academia é uma coisa, Gestão pública é outra!!dois anos voam meu amigo!!!Abs...

Anônimo disse...

Meu amigo, o interesse em defender o indefensável denota duas alternativas: ou a ignorância suprema ou o interesse acima de tudo (partido, ética, história, consciência). Não tem pra onde correr. Não há outra justificativa. O deputado que humilhava o PT publicamente do púpito da Alepa agora é motivo da derrocada da imagem do partido. A criatura humilhou as deputadas Araceli e Sandra Batista, Nilma do Cedenpa e uma jornalista de "O Liberal" entre outras vítimas do achaque público que costumava imprimir via mandato de deputado. Imagine então o que faz quando não está em público.

Anônimo disse...

Ah seu soubesse disso em outubro de 2006. Mas, agora...ainda dá tempo. Não voto mais em integrante de tendêcia emergente. Essa turma não tem identidade ideológica e partidária. Só interesse o poder, custe o que custar, até mesmo o fim da vida sadia de pobres crianças.

Anônimo disse...

19:40

Valeu!Você mostrou o "elo perdido" que explica a grande semelhança entre a administração atual da SESPA e a passada, da era Fernando Beira-mar Dourado.Ou seja: rá-pá-pá no dinheiro público e sucateamento da instituição.

Anônimo disse...

Baratão
Feliz Ano Novo!
Meu amigo vamos aos fatos: o PT tem algum interesse em defender o indefensável? Ou a DS tem esse interesse? Por que se esse estado fosse sério é só pesquisar do que vive o Santos Carepa Hoje? Pertgunta como a Vanguarda conseguiu o que queria e não fala mais nada pq tudo seria dado a Agência da Leal Moreira, pois os Irmãos Carepa não suportam o Chiquinho é pq ele tem muita munição contra os Carepas (Santos e Ana Júlia) e mulher que manda no Hangar que ele chama de Bate carteira. Então esse interesse duas alternativas: ou a ignorância suprema ou o interesse acima de tudo (partido, ética, história, consciência). Não tem pra onde correr. Não há outra justificativa. O deputado que humilhava o PT publicamente do púpito da Alepa agora é motivo da derrocada da imagem do partido. A criatura humilhou as deputadas Araceli e Sandra Batista, Nilma do Cedenpa e uma jornalista de "O Liberal" entre outras vítimas do achaque público que costumava imprimir via mandato de deputado. Imagine então o que faz quando não está em público, é esse indivíduo que deveria ser defenestrado do poder o mais rapido possível.